Frases para Convite
As pessoas passam a vida esperando alguém que os façam felizes e esquecem que a única maneira de ser feliz é se fazer feliz a cada novo amanhecer.
Se um dia tiver um sonho .. sonhe.. pois sonhar eh a única forma de sermos felizes de verdade.. e o único momento que temos para sermos maiores do que pensamos ser..
Dizemos que somos felizes porque esse é o objetivo da vida,
Mas no fundo dizemos isso...
Para que sejamos um pouco menos infeliz
Acreditando assim qui somos felizes
Sempre me causou profunda revolta quando ouvia um orientador, com alta titulação, dizer: “felizes são os ignorantes”. Hoje percebo que deter certas verdades é gratificante por ter-las alcançado, mas uma maldição conviver com elas
Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.
não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !
Quero te contar um sonho que tive,
vi nós dois juntos e felizes,
agora eu tenho uma coisa para te dizer,
você me faz tão bem,
mas não é só isso que quero te falar,
eu vi aqui perguntar,
se comigo você quer namorar,
e para todo o sempre eu poder te amar!
para sermos felizes é preciso olhar para o passado
e fazer dele o melhor possivel pois nós não somos verdadeiramente capazes de mudar o futuro mais
podemos contrui-los de pouquinho a pouquinho.
“Existem pessoas felizes, existem pessoas muito felizes, e ainda existem pessoas que não conseguem entender isso, por isso que se tornam triste.”
A Lua está no céu e eu me lembro de tempos não tão distantes em que eramos felizes.
A Lua está no céu, mas dessa vez sem refletir sua face.
A noite está chegando e eu preciso dizer adeus.
A alegria está naquilo que fazemos bem feito, por isso felizes aqueles que tem a perfeição no que fazem.
Sorri para a vida só assim a vida te irá sorri. com um sorriso e um brilho no olhar seremos felizes.
as pessoas vivem na intenção de mar e ser amado...felizes seriamos se fossemos toda vez correspondido ao amar!!
São felizes aqueles que escolhem ser protagonistas de suas vidas.
Os que preferem ser espectadores,
deixam que a felicidade
escorra de suas mãos como areia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp