Frases comuns com a palavra porquê
VIDA!
VI vem do verbo ver, significa: presenciei, testemunhei, enxerguei, avistei assisti e observei.
DA vem do verbo dar, significa: doar, oferecer, trocar, transferir, recompensar, comunicar e promover.
É isso que cada um de nós viemos fazer aqui. Pratique!!!
"Viva a vida, porque é ela que nos faz sentir amor, por você próprio e por quem você mais ama."
20/12/2020
O único momento que eu não estou pensando em você é quando estou dormindo... porque aí eu estou sonhando com você
Quando você não tem vontade de descobrir o porquê das coisas, você não tem as respostas de que precisa, isso é conhecimento.
Quem apenas tocou em rosas de plástico
Ainda não experimentou a dor de tocar
No caule de uma rosa com espinhos.
Não quer se arriscar,porque diz doer!
Mas a dor faz parte do aprendizado
Porque o medo nos faz perder o que há de melhor
Pelo simples medo de arriscar!
Eu sei que não será para sempre, mas mesmo assim finjo que será, porque enquanto estiver sonhando tudo poderá se realizar.
Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!
E as vezes mudamos, não porque queremos mas porque foi necessário mudar, a vida exige mudanças, ela implora que você procure inverter algumas prioridades, ela busca por coisas e sensações novas, e quando a vida pede tudo isso cabe a você correr atras e tornar sonhos em realidade.
As vezes quando não recebemos algo muito grande que pedimos a Deus, é porque não estamos prontos. Assim como se pedirmos uma Ferrari para nossos pais e eles não nos dessem porque não saberíamos dirigi-la!
APRENDER E ENSINAR
"Aquele que ensina e não aprende, não tem o que ensinar... Aquele que aprende e não ensina não tem porque aprender... E aquele que não ensina e não aprende, não tem nem porque vir ao mundo!"
