Frases com porques

Cerca de 47086 frases com porques

Amo a Deus com todos os meus defeitos,porque dele nada tenho a esconder...ele me conhece desde as profundezas do meu íntimo,até as raízes do meus cabelos.E nele eu confio de dia e de noite,pois sei bem que com ele nada me faltará.

Inserida por adelmar

Cada momento tem a duração de uma hora e cada hora tem a duração de um dia, só porque você foi embora.

Inserida por ElainoGarcia

Pessoas que não gostam de você, porque acham que ser humilde é um defeito.

Inserida por Welessoon

Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.

Inserida por Rayssapassos

Eu tenho o meu próprio Mundo,se eu deixar você entrar nele é porque não tem graça sem você!

Inserida por eu12jo

Não é porque você não compreende que não faz sentido. Sugiro mais empenho no entendimento.

Inserida por FaustoMendes

Um dia você vai se dar conta e vai se
perguntar: "Porquê não deixei
acontecer?"
Mas quando isso acontecer vai
lamentar por ter percebido que já era
tarde demais.
Um único momento seria o suficiente
pra mim,mais você tem medo de provar
e gamar.

Inserida por YaraLAlencar

Virtudes.

"Quem critica os meus defeitos é porque inveja as minhas virtudes".

Inserida por marsouza42

VOCÊ PODE BRILHAR, VOCÊ SABE BRILHAR, PORQUE VOCÊ TEM O CARISMA DAS ESTRELAS — com Adeyse Tsunamy.

Inserida por almanysol

SOMENTE PERDOAR PODE TRAZER A SALVAÇÃO, PORQUE A CONDENAÇÃO NÃO TRÁS A REMISSÃO COMO RESGATE - Almany Sol, 28/07/2013

Inserida por almanysol

nem sempre um sorriso,nos diz q estamos felizes,porque o que esta oculto ao seus olhos me consome por dentro.

Inserida por nilsonmotta

Não entendo porque as pessoas se acham no direito de julgar alguém, você erra, eu erro, somos humanos!

Inserida por JoaoFilho17

Com um tempo você aprende que o tempo não cura tudo, porque você não permite!

Inserida por talbater

Nunca apontes palavras a cabeça de alguém, porque nunca sabes se o desconhecido, é poeta.

Inserida por BenjaminMartins

porque a vida e assim?
sem sentido?
sem objetivo?

R= simplesmente nao sei

Inserida por larissacarolinee

Às vezes não acredito que haja amor sincero entre dois seres. Porque o que jurava-se que era amor,acaba-se como se nunca houvera existido.

Inserida por GeovaneSantos

Alguns morrem,assim que expiram e não serão lembrados, outros morrem e vivem porque escreveram suas histórias em vida que vale a pena lembrar que viver é ser útil.

Inserida por GeovaneSantos

O bom cristão nao escolhe igreja,porque ele está em todas e servindo com JESUS!

Inserida por adelmar

Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?

Inserida por Zoncro

O homem é lógico, Deus é homem, então Deus é lógico; porque eu não compreendo? Porque a lógica de Deus ultrapassa as extremidades de todos os universos...ela veio, criou, voltou e me aguarda.

Inserida por Zoncro