Frases com Músicas
A igreja contemporânea está preenchida com: corais, instrumentos, apresentações, músicas, apresentadores, marabalhismos, teatros, empresários, santos, apóstolos, profetas, curadores e vazia da Palavra, de Cristo, do fruto do Espírito Santo e de Deus!
Ar, vento, luz e paz. Montanhas, brisas e mares. O som das músicas de coisas tão pequenas mas tão importantes nos deixam em paz com a alma.
Música gosto muito!
Gosto de composições que valorizam e respeitam o ser humano, quanto a sua raça, cultura, religiosidade e crenças....
Amo a diversidade compartilhando saberes, nos tornamos pessoas melhores.
O amor é o sol que esquenta, a luz que ilumina, o poema que encanta, a música que acaricia o coração da gente.
Observo a cada uma dessas gaiolas, ouvindo a melodia dos cantos dos pássaros nelas aprisionados, e me pergunto porque o ser humano é tão besta?
Não seria mais lindo escutar essas melodias vindos pelos mesmos pássaros livres de voar livremente, de galho em galho?
Um preto, um branco, uma musica, um louco e um cego, vida vazia, moças dentro das noites, e eu sozinho...
(Patife)
Uma musica lenta seduz teu coração...
te chamo para dançar
a noite terminou num desejo.
abraço e um beijo parece ser irreal...
estou sonhando mais pouco.
mais encontro em nossos corações
simples como ar que respiro.
A pena se apequena,
O verso se dispersa,
A melodia e a harmonia
Não sabem traduzir
O riso e a alegria
De um coração que canta
Quando a Presença Santa
Dele se apossou.
Quase ontem...
Hoje caminho cheio de saudades desprotegido pelo tempo,
nas músicas, nas mensagens do zap, nas fotos do instagran, em toda parte percebo você,
quem dera se eu pudesse não acordar dos meus sonhos aonde você é a estrela maior,
foi no quase ontem que conheci o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp