Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

O QUE TOCA

Musicas tocam
Tocam lágrimas
Tocam lembranças
Tocam o por vir
Tocam

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Músicas devem preencher silêncios que não estejam sendo apreciados.

Inserida por ninhozargolin

As músicas que você escuta, podem definir sua persona.

Inserida por AMELIANBAY

💖Entre a solidão
E o silêncio
Toda a música
E palavra

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!

Inserida por israellopess

Melhor louvar ao único e Santo Deus, do que cantar músicas mundanas para milhões de pessoas.

Inserida por dudakauan

Para ouvir música nem só basta amar...
Brise na essência que ela vir te mostrar.
Quando ouvir a música abra o coração
Viaje ao passado e sinta a emoção.
Única que bate e não faz doer ...
Sempre bons momentos nos fazem reviver.

Inserida por LayonSoares

Você é a melhor parte de todas as músicas que eu amo.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

Se não gostas da música muda de faixa.

A graça de Deus é um hino que toca de dentro para fora, musica divina que transcende e segrega a alma dos heróis.

Inserida por bruno1011

As melhores músicas nascem da dor das facadas que transpassam o coração da alma.

Inserida por PVitorPinheiro

"O consolo da música, para reviver saudades...Tempo bom! E não volta mais."

Inserida por NonatoMontes

A amizade é como disco, depois de arranhada nunca tocará a musica do mesmo modo.

Inserida por duanne_bomfim

A música entoa
Como um pássaro
Que canta e voa

Inserida por ketantonio

Ainda não inventaram remédio mais barato do que a música.

Inserida por Jeno

Não é possível haver adoração bíblica e, portanto, verdadeira, se a música da igreja não é centralizada em Deus.

Inserida por raphael_melo

A ênfase em entreter e deixar as pessoas se sentindo bem, que vemos na música cristã dos cultos atuais, tem colaborado para o inacreditável crescimento de cristãos sem instrução bíblica, incapazes de discernir o verdadeiro, em meio ao mar de falsidades proclamadas em Nome de Deus

Inserida por raphael_melo

"[...] Era a alegria de um pianista virtuoso ao reecontrar seu instrumento musical depois de anos no exílio. Era o prazer de um cirurgião experiente ao recuperar o uso das mãos depois de um acidente. Era como voltar à vida, quando não se tinha percebido que estava morto."

Inserida por amandakviatkovski

"Das tristezas quero distâncias mil, quero uma viagem na luz, na música, na alegria e na felicidade...Viver"

Inserida por NonatoMontes

Não danço,
nada bem.
Mas sua melodia entendo,
como ninguém.

Inserida por HarryManson