Frases com Músicas
Ser poeta é ouvir música nas estrelas, escrever em nuvens...ser poeta é transformar letras em rosas, pegar o vento, rodopiar. Ser
poeta é cantar o sol, dançar. Ser poeta é galgar ondas, cavalgar no mar. Ser poeta é tocar sonhos...Delirar !
Eu nunca fui grande coisa, vivo trancado no meu quarto, escrevendo, ouvindo música e me convencendo de que é melhor estar sozinho. Onde está o amor? Me traga vida novamente. Dessa vez eu não vou chorar. Preciso aguentar essa rasteira, que a vida me passou.
Não dances a música que toca nos outros...
Dança a música que toca dentro de ti e que só tu ouves.
Aos poucos, ela vai aumentando o volume e terás quem dance contigo, ao sabor da melodia...
Na dança do imaginário, criamos melodias e coreografias infindas, o difícil é harmonizar os passos e os compassos...
Já penso em trocar uma noite
De festa,de jantar caro,luzes de velas e música ambiente
Por uma fogueira na beira da praia com marchimelos
Sobre o brilho da lua e a decoração das estrelas refletindo na água ao som das ondas
Seguidor de homens? Não, obrigado. Prefiro a delicadeza da poesia, a sensibilidade da música, a perspectiva da pintura, a suavidade da dança, a grandiosidade da natureza, a doçura das musas, o carinho dos amigos, liberdade do pensar, e a felicidade de ser livre...
Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável
Vou pelo caminho da simplicidade.
É quando distraída...
Escuto a melodia dos pássaros e Deus florescendo a minha vida!
"Pessoas são como músicas podemos escolher qual estilo nos agrada, más ao nosso redor sempre haverá composições ruins"
O que fazer com as gotas de saudades que caem dos olhos ? Com as músicas que ecoam nos ouvidos ? O que fazer sem o gosto de ti ? Sem tuas partes ?
29/006/2017
Eu resisto à consternação da música de Villa Lobos, assim como eu resisto à luta diária. Pois sei, que logo vem a excitante alegria.
Nenhuma musica pode compor esse sentimento forte de amor que eu tenho por você ❤, acho que é mais forte que o própio amor porque excede a própia consciência humana ❤
O amor, é o mais doce dos sentimentos...
A mais linda das melodias...
Aquilo que mais importa no Mundo todo.
Se o Amor acaba...Tudo se destrói.
Já eu te amo naquela música
coração de flor de mandacarú
espinho de rosa preta esquecida
no ouvir dos passos de um casal brigando
e no bater das asas de um passarinho
que voa pela primeira vez
buscando abrigo no céu, imenso
e azul de um outono seco qualquer.
Vamos acordar, fazer uma prece de agradecimento
Orar a vida, ler um poema e ouvir aquela música!
Bom dia boa tarde no seu pomar e muita luz!
