Frases com Gente
Dá tristeza vir tanta gente vivendo só das memórias do passado ou de um presente sem conteúdo, pois esta improdutividade de vida só faz dificultar os esforços do Tempo com a sua oferta de possibilidades a fim de proporcionar a estas pessoas condições de terem boas lembranças no seu futuro passado
Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.
Vazio
um sentimento repentino
que nem a gente sabe o que está sentindo.
Vazio vazio vazio
tem dias que eu nem me sinto vivo
cada dia que passa
é uma depressão profunda
me afogo em meus pensamentos
sem nem saber o desfecho
me pergunto se isso ainda vai passar
mas minha mente fala
- você sabe, que tudo isso vai voltar…
Queria te dizer que eu sinto saudade da gente, sinto saudades do seu beijo e das vezes em que você me abraçava carinhosamente. Tudo passou, eu sei, mas o que eu sinto permanece vivo como a primeira vez que te vi e sorrimos um para o outro. Se não for nessa, então até a próxima vida meu amor
Sinceramente tem hora que a gente quer se deixar cair depois de tanto esforço pra subir, se não tivermos cuidado a gente cai, se machuca e dependendo da altura podemos não ter mais a oportunidade de levantar. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, principalmente quando se trata de caráter.
Tem dias que a gente se sente sozinho
Mesmo na multidão
Tem horas que a gente só quer chorar escondido
Pensando não ter solução
Lembranças do passado vêm
Recordações que trazem dor
Nessa hora a gente pensa que tudo se acabou
Quando parece que é o fim
E que tudo não tem mais jeito
Eu oro, eu clamo a Deus, eu dobro os meus joelhos
Uma vida inteira sendo eu, e ainda sou um mistério para mim. Tem gente que pensa que me conhece, tsc tsc...
Conheça a minha essência, mas me permita surpreender você!
Sou essa que sempre está aprendendo algo novo, sobre o mundo e sobre o universo que existe em mim.
Texto de Deborah Surian
E se a gente brincasse de não deixar ninguém nos magoar e acabasse gostando da brincadeira? E se esse medo de ficar sozinho se transformasse em necessidade de estar sozinho? E se esse anseio se transformasse numa leve e sutil curva que acabasse com tudo isso de uma vez? E se você existisse como eu criei?
Lamento Sertanejo...
Uma canção
Para se ouvir silente
Sem entender o que sente
Essa gente sofrida e vivente
Sobre o solo rachado... seco
Hora, entre a sede e a fome
Outra, entre a fome e a sede
Sertanejo de bravo coração
Aguerrido na lida do roçado
Que fiel e crente, suplica em cantiga
Que a chuva lave a caatinga
“Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…) Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele. É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor.”
Bert Hellinger
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Final de Semana me acenando ...
Preciso ver gente diferente.
Sair e me distrair.
Mas ...
Vou ficar no sofá com meu
cachorro,
pensando em você e
comendo toda a compra do mês.
🍃
Segunda-feira...
Eu nunca desejei tanto você.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Eu já tive que conviver com o narcisismo de gente que me culpava por coisas que eu não havia feito, só para esconder os seus próprios defeitos.
Já me culpei por ter sido escrava do egoísmo e de problemas que não eram meus.
Hoje sei e admito minha culpa: não dei um basta e a mim mesma peço desculpas!
Nildinha Freitas
A vida continua, a gente segue em frente
Algumas coisas são deixadas para trás, esquecidas pela rua
E quem sabe daqui a pouco mais, assim de repente
Um certo alguém...
Que nos faz ver o mundo de uma maneira diferente
Capaz de transformar o brilho do sol, no reflexo da lua
Que nos faz tão bem
As coisas mudam quando a gente muda. Se escolhermos um caminho insistindo para que tudo ocorra conforme nossa vontade (custe o que custar), as coisas naturalmente fugirão de nós. Se escolhermos repeitar a mão preciosa do tempo e das circunstâncias, tudo irá colaborar para que o melhor nos aconteça.
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Pra que a gente possa ir alem
Em outros mundo, pra qualquer lugar
Você e eu, eu e você e mais ninguém
E o infinito não é o bastante pra gente sonhar
Então vamos antes que seja tarde
Já está na hora de partir
Vem vamos embora
Mas ainda não se sabe pra aonde de ir
Tem muita gente por ai que diz "eu não me arrependo de nada que faço ou fiz." cá entre nós eu não acredito nisso pois todos erramos em algo umas vezes na vida e muitas coisas gostaríamos de não ter feito ou simplesmente ter feito diferente e assim ter evitado muitos dias e noites de tristeza.
As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!
E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!
Porque pra mim o que importa mesmo é o caráter.
Tem gente que fala bonito, se veste bem, tem um carrão maior do que o vagão do trem, carteira estufada e é pobre...pobrezinho de caráter!
Dai, meu bem, comigo dança, pois caráter não se compra, nem se barganha: é coisa de berço, e isso vale mais do que tudo!
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
