Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
Nem montanha nem mar,
Nada neste mundo,
Pode nos manter separados.
Porque esse não é o meu mundo.
Você é..."
Neste mundo preto e branco,
eu vou procurar as profundezas
da terra e os céus sem limites para você ...
A vida é tão imensamente vasta e profunda quanto este abismo estrelado acima de nós. Só se pode atirar um olhar a ele através desta minúscula abertura que é a nossa existência pessoal. E, por esta abertura, sentimos mais do que vemos. Por isso temos de nos certificar de que esta abertura está sempre limpa.
Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
Você
Sem você eu perco o ar;
Sem você eu não tenho coração;
Sem você eu não consigo pensar.
Só com você eu consigo sonhar;
Só com você eu encontro a paixão;
Só com você eu quero a vida passar...
Sem você eu não sou nada...
Só com você eu tenho o mundo...
Com você eu aprendi a amar e ser amada!
