Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao
Mude o seu semblante, pois você é vencedor e nunca abaixe sua cabeça, porém se o nosso Deus estiver ao seu lado nada lhe acontecerá;
O teu perfil é superável a qual quer dificuldade e ao seu triunfo adore o senhor supremo que te faz erguer;
Magnificado é o caminho posto a ti para aprender a alegria e a dor, mas com um futuro infinito;
Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim.
Tentar colocar a cabeça no lugar e agir com singeleza é a melhor coisa a se fazer. Isso é fato! Mais, à vezes é complicado. Torna-se quase impossível colocar as coisas em seu devido lugar, pois, nem tudo deve ser demudado. Ao menos que "todos" queiram a mesma mudança, tenham os mesmos escopos.
Envolvo meu corpo com os braços,encolhendo os ombros e abaixando a cabeça. Queria poder me encolher mais,ficar tão pequena que ele não conseguisse mais me ver. Sei que suas palavras são verdadeiras,que ele é incapaz de me magoar,só eu poderia fazer uma coisa tão prejudicial,tão precipitada,tão ridiculamente impulsiva.
Sempre que estou triste obrigada por me dizer "Levanta a cabeça princesa! Se não cai a coroa!". Desculpa por te dar patadas as vezes, Alias quem ama, incomoda. Obrigada por me alegrar, obrigada pelas besteiras que você me diz! Morro rindo até das piadas sem graça. Obrigada por tudo! Te amo meu anjo! te amo muito S.V
Levante a cabeça, aconselho. Agora levantar os olhos e encarar as pessoas que feriu é com você e isso deve partir de sua vontade. Tem que se perdoar, se colocar no lugar, dedicar-se e buscar coragem para receber as desconfianças que virão, pois, não adianta nada erguer a cabeça e mantêr os olhos fixados ao chão.
[...] E hoje me imaginei, não sei por que, cheguei, tirei o palito, joguei a gravata e pus a cabeça sobre o travesseiro, suado, melancólico, não chega a ser triste, mas parece um pouco. Enfim, comecei a pensar em nós dois, me veio tanta felicidade, tanta esperança, uma ansiedade enorme de te encontrar, de passear, de sentir a vida grudado com você.
Milhares de coisas passam pela minha cabeça,e dentre delas você e a que mais se destaca,mais que droga,eu não aquento mais me sentir anestesiada,eu não aquento mais me preocupar,não aquento correr atrás de quem não se importa,e quando eu vejo que você ta online no MSN,a vontade e de correr e já ir falando “Oi,eu te amo”.
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
Ta parando de lutar por culpa de coisas sem sentido, levante a cabeça , nada nesse mundo tem sentido, o amor não tem sentido, a vida não tem sentido, você vai deixa de ser feliz por coisas sem sentido , pare e pense , estava sendo feliz com aquilo volte e faça valer a pena dessa vez...Nem tudo o que eu disse aqui tem sentido...
A explicação da vida é um quebra-cabeça que os pensadores desde o nascimento da filosofia tentam montá-lo, é um jogo que traz felicidade porque sempre está incompleto e logo, nunca termina. Daí veio os religiosos com uma peça falsa, forjada para caber em qualquer espaço, e então o jogo deixou de ser lúdico e se tornou sério e horrendo.
Enquanto uns e outros maneiam a cabeça dizendo entre si que seus sonhos nunca darão certos, Deus vem e te capacita a sonhar cada vez mais além e ainda realiza todos os seus sonhos perante aqueles que duvidaram. Nunca duvide dos sonhos daqueles que têm Deus como único Senhor e Salvador da sua vida. (PLDD)
É fácil desmaiar e sair de cena quando se está perdendo. Dificil é manter a cabeça em pé, ser mais hipocrita ainda fingindo que está tudo bem e dar a volta por cima. Você não precisa mostrar para ninguém seu talento, você tem que mostrar para si mesmo. Esse é o real problema das pessoas, pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, EM TUDO.
Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.
Fazer um busca em sua cabeça
Reencontrar o seu passado
Buscar e fazer fantasia incrivéis
Lembranças de sua infancia
Em abundancia do seu conhecimento
Procurar achar os seus desejos
Colocar em pratica os sonhos
Viver e ser feliz a cada momento
Nem que isso seja em sua cabeça
Não deixar suas buscas invão.
' E agora você coloca o cabeça no travesseiro , deita de lado e começa a lembrar de tudo que vivemos , o medo e o orgulho te retém , enquanto eu ?! voltei pra procurar meu sono que se escondeu atras do meu adeus forçado , creio que foi atras da madrugada que passaríamos juntos , mas agora é indiferente , pois você já não esta mais aqui . '
...E fica aquela turbulência na sua cabeça, as novas mudanças, as novas pessoas, um novo modo de viver! Uma mistura de desespero com fuga, uma questão de pensar de agir de ser de querer! o presente, o passado e o futuro de mãos dadas e olhos fechados. Um tanto de um medo, aquele frio na barriga, um grande segredo...
Walmor Chagas
Leio que Walmor Chagas suicidou-se com um tiro na cabeça e imagino quantas vezes ele não repetiu o gesto de apontar a arma para a própria cabeça e raciocinar, ou mesmo acovardar-se, do ridículo da situação.
Até que isso não lhe parecesse mais ridículo do que manter a própria vida.
Na sociedade ond vivemos
Juram proteger inocentes mas passam a mão na cabeça de covardes
Nos fazem jurar dizer a verdade nada além da verdade mas são comprados antes de entrar no tribunal
Direitos todos temos des que tenha uma maleta na mão
O sistema no papel é bom mas o problema é que na prática só a corrupção
Quem anda com morcego dorme de cabeça pra baixo
cuidado com certas pessoas em que você confia tanto elas podem passar aperna em você
Observação 👇
Cuidado principalmente com quem vevi tentando colocar você contra a outra pessoa
Pois hoje eles fazem isso com essa pessoa
Amanhã eles fazem a mesma coisa com você
Fica adica😉
