Frases Brincar com Sentimentos
A ânsia nos sonhos, são frutos sem o gosto, pela falta de tom regido, pelo falsos sentimentos, cocriados, pelo medo de ser revelado, o que não se podia, além dos tempos, pois, sempre lhe acalentava os bons momentos, palavrar não expõe ninguém, pela verdade do centro, às atmosferas são seu merecimento.
E em formatos de pensamentos sentimentos renascem todas as manhas e seus sonhos ainda são invadidos por ela. Continua a amando sem desespero, meio em segredo, os sentimentos não cessaram, porém não insiste mais. A esperança em conquistar continua, para ele amor não vem forçado e se caso o amor desta forma vier isso não é amor.
Ó tão formosa luz azul, vem me guiar,
Explorar essa montanha de sentimentos que muitos tentam escalar.
Já tentei de muitas formas te alcançar;
Mas a cada brilho teu, um novo raio consegue me afastar.
Não se trata apenas de te querer e não te ter,
E sim de ver, sentir e não poder te esquecer.
Os sentimentos das pessoas em relação às outras podem ser classificados em quatro categorias que vai desde a antipatia, passa pela apatia ou indiferença, evolui para a simpatia e finalmente atinge o ponto máximo que é a empatia, quando se adquire a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir o que ele está sentindo.
É que sentimentos hoje são besteiras, se tornaram banais. Muitos amores vão do encanto ao desencanto. O estoque de reciprocidade está esgotado, agora há economia de palavras, e economia de amor e isso embrulha meu estômago e esfria meu coração. Não é vergonhoso sentir amor. Seja humano. O mundo está em falta disso.
O espírito de minha mãe está ausente deste mundo, mas sentimentos e palavras ditas por ela continuam bem aqui, palavras que preencheram o vazio e que ecoaram na caverna que existia no meu interior, despertando-me de meu passado e guiando-me neste presente, e no momento certo, suas palavras se tornarão a minha realidade no futuro.
Eu sentia nojo, eu sentia raiva, eu sentia os mais repugnantes sentimentos em relação a ele . A saudade e a paixão haviam se evaporado rapidamente e dado lugar a uma repugnância inimaginável que entre todos os poetas apenas Augusto dos Anjos seria capaz de descrever . O orgulho prevaleceu sobre qualquer outro sentimento , inclusive o amor .
fecho meus olhos na escuridão
tento sobreviver
a confusão de meus sentimentos
nada será mesma coisa
tantos dias que se passaram
não tenho nada queira
nunca quis nada
de olhos fechados sinto a escuridão
tento me calar...
tentei te beijar mais estou dentro do vazio.
olho mesmo assim...
Escute a voz do coração
Ouça em silencio
Deixe que fluam sentimentos
Que ecoem palavras
Que trasborde a esperança...
Reflita através dos olhos o que
Esta oculto,sussurre sonhos
Grite verdades,silencie mentiras
Ame incondicionalmente
Porque a vida é curta,os dias
Incertos e os momentos inesperados.
Na orbita tão frágil está seus sentimentos...
dos tais recobro os estágios remanescentes...
mesmo em algum lugar do espaço recordo...
e luz queima com uma energia que surge,
das entranhas escuras e perdida da imensidão,
mexendo se no relapso tempo...
a variação se confessa tremula,
pelo grito profundo e amargo do teu coração.
“Sou feita de pontos contínuos, sentimentos e desatinos.
Me acho aonde me perco.
Amo sem medida.
Dou laços, pra enfeitar e dou laços pra me ater.
Mantenho meus pés firmes, porém ás vezes as asas me caem bem.
Sou da Lua, mudo com ela.
Meus sonhos são estrelados e
pinto com o azul, sempre, pra dar sorte”.
“Sou feita de pontos contínuos, sentimentos e desatinos.
Me acho aonde me perco.
Amo sem medida.
Dou laços, pra enfeitar e dou laços pra me ater.
Mantenho meus pés firmes, porém ás vezes as asas me caem bem.
Sou da Lua, mudo com ela.
Meus sonhos são estrelados e
pinto com o azul, sempre, pra dar sorte”.
não poder ser quem eu sou..
me negar há sentir meus próprios sentimentos...
olhos ao meu redor q me fazem ser fantoche ..
não podem ver ,não podem sentir .
e eu aqui brincando de sorrir.
vivendo e sendo o querem que eu seja deixando meus sonhos e adotando os sonho dos outros.
preciso ser alguém criado por mim msm ,preciso ser quem eu sou
A imperialização e a imperatividade do instantâneo remove todos oblíquos sentimentos e camufla tudo que parece ser. Suprime, usurpa e esquece de todos antigos sentimentos de quem só se pode colher um dia, tudo aquilo que plantou e semeou.Institucionaliza se a lei pela pratica que é dono e tem propriedade, quem pega primeiro.
Esta noite vou me abraçar com meu melhor sorriso tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes. Pode ser que eu tenha feito a escolha errada, hoje já nem penso em ti só preciso me lembrar que te esqueci.
Não há nada melhor para amenizar os suplícios, dosar o equilíbrio e, exteriorizar os sentimentos nobres do que um abraço forte, sincero, sem malícia ou hipocrisia. As nossas forças se multiplicam e se polarizam. A fraqueza se transforma em coragem; a desonra, em decência e, o que antes nos repugnava, de repente, já nos atrai.
Sentimentos
Queria saber
Por que os sentimentos
Tem que ter por quês
O por que de sentir
O por que de não sentir
É um conflito sem fim
Que existe dentro de mim
Se pudesse por fim nesta questão
Traria com certeza paz ao meu coração
Que já esta um pouco cansado
De tanto sentir
Esse conflito sem fim
Esta experiência que chamamos de vida é passageira. Não precisamos alimentar o ego e sentimentos de baixa frequência. O amor é o caminho que nos eleva e conecta. Cultivar a empatia e a compaixão traz paz e significado, tornando nossa jornada mais leve e gratificante. Viva com amor e propósito.
Um dia foi bom
mais o dia acabou,
mais sentimentos no vazio da alma.
ninguém compreende
os momentos que são instantes
deixados por uma intensão
se pergunta o foi uma noite
em destino a madrugada tornou se bastante
num sonho dentro de um pesadelo sem fim
apenas comerciais num distúrbio.
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
