Frases Bonitas Namorado
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
Eu Amo sim,
Meu Amor é sem vergonha!
Amo rasgadamente,
Não há nada de sorrateiro em mim,
Intensidade é minha identidade,
Sofro,
Mas, prefiro sofrer por Amor,
Do que por resistência,
Reticências.
Carícias
Anos contemplei
A saudade do meu amor.
Deveras não conhecia!
Deveras amo te amar!
31-12-2002
Te amo..
Eu te amo, te amo ao ponto de te deixar ir, meu amor não se baseia unicamente em estar ao seu lado, meu amor e a representação de sua felicidade..
"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.
-Conte as estrelas no céu, será o tanto que te amo
-Mas nao tem nenhuma
-Exatamente, meu amor por você é incontavel
Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade
Senhor, a minha queixa principal é que o meu amor é fraco e tímido;
No entanto, eu te amo, eu te adoro, permita amar-te mais!
Te amo muito vc sempre foi tudo pra mim sempre vai ser meu amor errei com vc te amo nunca vou esquecer dos nossos momentos tenho muito orgulho de vc e sempre vou te te amo princesinha e sempre vou te ama muito e muito Mayara França vc e tudo pra mim tudo 💚
Amo-te tanto meu amor!
Amo-te de amor, paixão, desejo, poesia...
Amo-te de sonhos soltos pelo céu como bolha de sabão.
Preciso dizer que te amo...
Sem toque...
Sem cheiro...
Sem drama...
Preciso que sinta o meu amor...
Nesta lonjura que há...
Só queria que soubesse que te amo...
E assim, deveria me amar.
Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...
Se eu odeio eu sou um transgressor da lei divina. Agora, se eu amo o meu amor cobre uma multidão de transgressores.
