Frases Bonitas Namorado
Quando alguém lhe diz EU TE AMO, a única resposta que ela espera é: EU TAMBÉM! Eu só habito nas emoções sinceras e genuínas. Então fique com o seu Obrigado!
Eu te amo tanto que este amor
não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu
deixes de amar-me...
nada mais sintas por mim
ainda assim, eu vou continuar te amando!
Se toca...
Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
"Amo quando chega de mansinho. A forma que
me olha, a forma que faz meu coração disparar.
Seu jeito de menino levado, me faz sentir uma
garotinha quando da o primeiro beijo. È o teu
amor que me alimenta minha alma. Meu abrigo
Luz dos meus olhos, alegria dos meu sorrisos".
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!
Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.
Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...
Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.
ninguém vê…
mas eu tô lutando.
Lutando em silêncio
pra manter firme quem eu amo,
mesmo quando tudo em mim desmorona.
DeBrunoParaCarla
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
