Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20827 frases Bonitas Namorado

⁠Quando alguém lhe diz EU TE AMO, a única resposta que ela espera é: EU TAMBÉM! Eu só habito nas emoções sinceras e genuínas. Então fique com o seu Obrigado!

Se existe um momento lindo na vida, este momento é você filha! Te amo demais!

Eu te amo tanto que este amor
não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu
deixes de amar-me...
nada mais sintas por mim
ainda assim, eu vou continuar te amando!

⁠Mais bonito do que ouvir, é ver um "eu te amo" nos olhos de quem te chama de amor.

Se toca...

Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero⁠.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.
⁠sfj,reflexões bíblicas

Nunca duvide do que sou capaz. Se preciso, faço-me leoa para defender o que amo.

Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo

"Amo quando chega de mansinho. A forma que
me olha, a forma que faz meu coração disparar.
Seu jeito de menino levado, me faz sentir uma
garotinha quando da o primeiro beijo. È o teu
amor que me alimenta minha alma. Meu abrigo
Luz dos meus olhos, alegria dos meu sorrisos".

Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.

John Steinbeck

Nota: John Steinbeck, O Inverno do Nosso Descontentamento (The Winter of Our Discontent)

Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!

Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.

Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

Um gostar muito verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.

Um gostar muito dito de forma sincera e verdadeira pode valer mais do que um eu te amo falso.

Eu me amo. Tenho orgulho de quem eu sou e confio em mim e no meu potencial
❣️🏆🙏🏻

ninguém vê…
mas eu tô lutando.
Lutando em silêncio
pra manter firme quem eu amo,
mesmo quando tudo em mim desmorona.


DeBrunoParaCarla

⁠Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.