Frases Bonitas Namorado

Cerca de 20827 frases Bonitas Namorado

Eu te amo como uma canção de amor.

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?

_Você Não Fala Mais Comigo
_Se Não Posso Dizer " Te Amo "
Então não Direi Nada

Porque não te amo, tenho este corpo para te oferecer; porque te amo fujo e desapareço. E, porque desapareço, não te esqueço, porque essa é a minha forma de te amar - tudo o resto é ainda mais e mais sofrimento.

Sempre te amarei
Amei-te no passado
Amo-te no presente
Se o futuro permitir te amarei eternamente

- Ei moço, eu descobri que te amo e preciso te falar.
- Bobinha, eu já sabia que você estava me amando.
- E agora?
- Agora? Agora eu vou cuidar da minha vida.
- E eu?
- Você? Você fica a minha espera. Estou indo cuidar de você.

Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.

⁠Eu gostaria de trocar de corpo por apenas um dia, então você poderia sentir o quanto eu te amo.

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

Se travou, reinicie.
E se quebrar, troque.
Isso serve para o trabalho, para as pessoas, para o amor e para a vida.

Dizer eu te amo vai além das palavras. É demonstrar no cuidado diário, no abraço que acalma, na escuta sincera, no respeito e na presença. Amar é agir com o coração, todos os dias, mesmo em silêncio.

DEUS eu te amo obrigado por me amar tambem.

Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.

Minha religião é o Escorpianismo, amo ser de Escorpião..s2

⁠Eu me apaixonei por você,
eu amo você e sempre te amarei,
aconteça o que acontecer,
venha o que vier,
é contigo que eu estarei.

⁠Não me pergunte quanto tempo tem que te amo, porquê não sei quantas vidas já vivi.

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.

Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha⁠.

Eu te amo tanto que abri mão de você quando compreendi que eu não era e nunca fui o que você procurava. Foram dois anos. Não lamento. Ainda te amo!

Eu só amo você demais, não precisa me maltratar por isso!