Frases Bonitas Namorado
Quantas vezes eu disse pra você EU TE AMO, e nunca deste importância, mas o dia que resolveste a dizer EU TE AMO, foi tarde demais...
Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.
A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.
Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!
Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.
Claire: “Venha e deixe-nos viver, meu amor. Deixe-nos amar e nunca temer.”
Jamie: “Deixe beijos amorosos ficarem em nossos lábios, começarem e contarem um milhar e uma centena, uma centena e um milhar a mais.”
Meu amor se arraigou ao teu, e será infinitamente. Eu te amo com todas as forças do meu coração, e irei amar eternamente!
Bom dia, meu amor
Minha vida
Te amo, te quero, te desejo
Preciso de você na minha vida
Você se tornou tudo pra mim
E eu hoje vivo tão feliz por ter você
Que às vezes não consigo acreditar que tô vivendo essa historia
Estou vivendo um sonho tão bom
Que não quero nunca acordar
Meu amor parece ontem o momento em que te conheci.Voçê estava ali todo meigo, carinhoso cheio de amor pra dá e eu simplismente sonhava em encontrar alguém que pudesse me falar tudo que meu coração quis ouvir.
Mas hoje ao seu lado vivo cada minuto como se fosse o único.
ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.
Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
