Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89503 frases Bonitas de Deus

⁠Deus não deu vida livre de situações difíceis pra ninguém, mas Ele capacitou cada um com inteligência, habilidade e criatividade para conquistar o impossível. E isso se torna menos difícil se a esperança amanhecer com você e percorrer todo o seu dia e se fortalecer todas as horas (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quase um ano de namoro, seu boy sempre se declarando nas redes sociais, o quanto agradece a Deus por colocar você no seu caminho, nas publicações que comenta o nome do boy, ele responde com todo carinho e do nada o boy diz que quer terminar, pois ira voltar para ex, porque senti falta da sua família, percebeu que o erro foi dele.

Inserida por joelma_chicanel

⁠Confie em Deus, mas lembra-se que cada um de nós precisa fazer a sua parte. Ele está com nós, mas só vai agir quando todas as nossas chances se esgotarem. Não confunda esperar em Deus com ficar sentado. Ânimo, fé e pé na estrada que Ele te fortalecerá até o fim (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Alguns desafios são inevitáveis, mas não
se preocupe, acalme o seu coração, Deus
está no controle fazendo o melhor. Deixe
Ele agir, não precisa pensar tanto, respire
fundo, entenda que algumas coisas estão
fora do nosso alcance, somente a mão de
Deus é capaz de tocar. Entregue e confie.

Inserida por roberioamorim

⁠E se Deus faz isso com quem se dirige a Ele para ficar livre das confusões dos homens de hoje, que parecem ter sido feitas de propósito para afastar o homem de Deus, imagina se Ele não vai resolver problemas menores! E, por assim dizer, se até na distração, o homem se une a Deus, quanto mais nas outras situações e nos momentos de recolhimento?

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Carlo Magni, em 28 de julho de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

Adriano e Antínoo

Se eu morresse
Me farias um deus?
Como Adriano fez de Antínoo?

Se eu morresse
Darias meu nome a uma cidade?
Como Adriano fez para Antínoo?

Creio que não
Não quiseres ser meu amado…
Como Adriano era de Antínoo.

E eu não sou teu amante
Tua perdição de 19 anos
Como Adriano via Antínoo.

Inserida por Layyy

⁠Grandioso Deus, jubiloso é louvar-te todos os dias! Senhor reveste-nos da sua luz. Adentre os nossos lares emanando a sua paz. Daí sossego aos nossos corações mesmo diante de algumas provações. Damos "VIVAS" a sua chegada, agradecemos a sua permanência. Abençoe nossos entes, iluminando os seus caminhos e mentes. Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus capacita-nos a senti-lo em todos os lugares e momentos. O amor em ti é que movimenta se energias que caem como chuvas de graças sobre nós. Obrigado senhor. Abençoe os nossos entes queridos, amigos, também cuide dos nossos desafetos apaziguando sentimentos menos nobres, criando entre nós uma aura de uma irmandade. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não meu bem, ela não é fraca.
Só Deus e ela sabem as tempestades que já enfrentarão juntos.
Alguns arranhões foram inevitáveis, mas só fortaleceram sua caminhada.
E ela segue, pois sabe que onde a fé e o amor estão, é lá o seu o lugar, e não há o que temer, só acreditar que o melhor virá.

Inserida por srtawrobel

⁠Coloque o poder de Deus no teu coração com muita fé, pois isto lhe ajudará muito a atravessar as tribulações, a levantar, a caminhar e a não desistir mesmo quando tudo lhe parecer impossível. O poder de Deus torna tudo possível na vida de quem confia, pratica a fé e segue realizando (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado você, o homem da minha vida. Um cara generoso, bondoso, que me apoia em tudo, me prioriza, gosta de conversar, resolver os problemas. Eu não sei o que seria da minha vida sem você! Obrigada por ser tão incrível! Meu amor por você é maior que qualquer coisa!

Inserida por pensador

⁠Senhor dos senhores “Deus”,louvamos-te e bendizemos o seu nome hoje e sempre. Sois o pilar da nossa fé. Peço-te pai, olhe por mim, a minha família e por aqueles que me acompanham em prece e missão. Derrame como chuvas suas bênçãos, o seu perdão para as nossas falhas. Peço-te preencher-nos da sua luz. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Santificado seja seu nome senhor, é nosso Deus de amor e perfeição. Auxilie-nos a sermos humildes e caridosos. A trabalhar os nossos dons sem vaidades. Dai-nos a luz do saber sobre o bem. Propague as suas bênçãos entre nós e que elas se estendam a todos os entes que fazem e fizeram parte das nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Provérbios 6.16-19: Há seis coisas que o Senhor (*Deus) odeia, ou melhor, sete coisas que ele considera detestáveis: olhos arrogantes, língua mentirosa, mãos que matam o inocente, coração que trama a maldade, pés que se apressam em fazer o mal, testemunha falsa que diz mentiras, e aquele que semeia desentendimento entre irmãos. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

O Juiz sabe que não é Deus, e, nem pensa que é; entretanto, não raras vezes, tem o poder de Um, pois em única frase pode transformar a vida de uma família inteira. Por isso deve exemplificar a imparcialidade e o discernimento em largas reflexões sob pena de lesar a própria consciência e ver sua própria família transformada.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Querido Deus, mais um dia, uma nova chance de cumprirmos as nossas missões aqui já terra. Entrego nas suas mãos nossas vidas, as nossas famílias e amigos. Que plantemos amores, sejamos caridosos, honestos e com os corações limpos louvarmos-te. Glória é tu senhor! Amém! Louvar-te. Glória é tu senhor! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Acordar de manhã com a certeza de que deus nos permitiu mais uma vez ver o nascer do sol, e poder desfrutar o dia ao lado das pessoas que amamos e que nos ama é algo que n tem preço. Por isso devemos agradecer ao primeiro suspiro do dia em que acordamos com vida ! É resplandecer o nosso viver !
"Wellington Gonçalves."

Inserida por Wellington121pm

⁠Maior é Deus entre tudo e todos, tão bondoso que nos dá vários caminhos para nós elevarmos. Obrigada, pai querido, pela família, amigos, pelas experiências boas e ruins. As boas nos ensinam a agradecer as ruins a crer, perdoar. Pai que suas graças estejam nas nossas vidas hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Quando pensamos que tudo está perdido Deus enviará um Anjo. Foi assim, com o profeta Elias no seu momento de tristeza profunda. Foi assim, com profeta Daniel na cova dos leões. Foi assim, com o apóstolo Paulo na prisão, enquanto ele orava e clamava o Senhor enviou um Anjo e o tirou do cárcere."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88