Frases Bonitas de Deus
Saber que Deus nos ama pode dissipar qualquer dúvida do nosso coração e aumentar a nossa fé. Podemos deleitar-nos no amor de Deus e saber que esse amor é incondicional e eterno. A dedicação dEle por nós nos revela que Ele é o nosso refúgio na noite mais escura de dúvida pessoal e medo que possamos estar passando.
Deus se fez presente em mim hoje. Nunca tivemos tão perto, senti meu corpo desnudo de vestes, mas acolhido nas preces abraçadas no momento nunca Dantes imaginado. Lembro que naquele dia entendi que a escuridão é a ausência de luz, aprendi nas lágrimas que na cooperação para a minha experiência de Deus o tudo fazia sentido.
Quero me dedicar
a Deus pai, Ogum e Óxala.
A todos os grandes mestres que vieram nos ensinar,
que o amor é a chave para tudo prosperar.
Que a gente possa absorver,
tudo o que há de bom que a vida tem para oferecer
que são as coisas mais simples
que pouca gente vê...
como o canto dos pássaros
um abraço apertado
ver o sol nascer
A misericórdia com que Deus nos atende em certas ocasiões, mesmo não merecendo tudo o que faz, realiza ou opera para conosco.
Revela, descrevendo com toda maestria, a precisão e sua infalibilidade, ao demonstrar todo o seu amor e cuidado em sua escolha por sermos nós e não outros para vivenciar o seu chamado.
Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante dele.
O Deus que eu sirvo é o Deus que estende as mãos e ama incondicionalmente a todos. Você pode ter errado no passado, pode errar no presente, mas quando você decide mudar sua vida com fé, confiança em Jesus Cristo e na sua palavra; o improvável ou impossível, se tornam uma realidade permanente transformando toda sua vida e história.
Honra e Glória ao SENHOR, nosso Deus!
...Porque o SENHOR! nosso Deus onipotente, justo,
onipresente e bondoso, Ele sabe eternamente o porquê
de tudo aquilo que acontece e virá a acontecer,
inclusive e principalmente
em nossas vidas.
A Ele,
toda Honra
e toda Glória!
Amém.
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Bill e Bob
Duas estrelas!
Padioleiros de Deus
Fizeram luz com diretrizes que chamaram Passos
Aos diamantes chamaram Tradições
E no altar interno de cada homem em Unidade com o Pai a Recuperação e o chamado ao Serviço
Bill e Bob encontraram-se pela primeira em 12 de maio de 1935
É Deus quem nos escolhe, dá-nos os dons e ministérios para o nosso chamado no tempo por ele determinado. Basta esperarmos, obedecermos à sua instrução, ensino, direção e ele nos guiará com os seus olhos (Sl 32:8). Agindo Deus, quem impedirá? (Is 43:13). E, Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8:31b).
Para que a glória de Deus preencha nossas vidas, nos cure e opere uma transformação interior, resultando em um verdadeiro avivamento, precisamos devolver a Ele a glória devida. Isso é feito por meio da adoração, da santificação, do arrependimento e da fé, revelando o poder de suas virtudes para transformarmos tudo ao nosso redor.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Todos os pensamentos emitidos do planeta Terra;
pensamentos de amor e de ódio,
pensamentos de guerra e de paz,
são grandiosas janelas de energia
que buscam seus correlatos no Universo de Deus e retornam amplificados sob forma
de destruição e lagrimas ou sorrisos
de esperança e alegria.
"Com Jesus na cruz, ninguém poderá apontar para Deus e dizer: Não sabes o que eu sinto na carne, não sabe o que eu sofro na vida de homem! Com o pecado é impossível do homem ir até Deus, então Deus vem até nós com um amor infinito, nos mostrar o caminho, sofrer e morrer por nós."
"Somos amados por Deus sem motivo algum; Deus simplesmente nos ama porque Ele quer nos amar. Somos chamados a corresponder a esse amor, amando Deus de volta. No entanto, a única forma de amar a Deus de volta é amando o próximo e não diretamente, sem amar o próximo esse amor não é verdadeiro."
"O pecados de desespero, a pessoa peca e não crê no amor e misericordia de Deus, não crê na remissão dos pecados pela confissão, a pessoa achar que o pecado dela é tão grande, que é impossível de Deus perdoar, torna o pecado maior que a misericordia de Deus e por isso não busca o perdão."
À medida que permitimos que a unção de Deus flua em nós, testemunhamos seu trabalho em nosso interior, libertando-nos, curando-nos e santificando-nos. Dessa forma, compreendemos que é a bondade, a fidelidade e o amor de Deus que nos mantêm vivos, e não nossa própria capacidade ou qualificação.
Até certa fase de minha vida, pedia a Deus o perdão dos meus pecados e me sentia reabilitado como se Deus fosse uma espécie de SPC ou SERASA. Hoje, já não peço perdão porque sei que meu Criador não se ofende com meus erros e me dará todas as chances necessárias para que eu possa recuperar a minha dignidade.
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
Muitas vezes tentei procurar Deus do meu jeito da minha maneira, segundo os preceitos humanos segundo a lógica humana.
Mas ele não vem com aparência humana, também tentei materializar Deus só que ele não pode ser materializado.
Deus só pode ser encontrado mediante a pessoa de seu filho Jesus é através das sagradas escrituras.
Enquanto tomo o meu café, vou desembrulhando devagar o dia que Deus tão amorosamente envia-me todas as manhãs embalado pra presente. Penso numa forma de retribuir tamanha generosidade e a gratidão surge-me como única alternativa possível. Acho que nada agradaria tanto a Deus.
Obrigada, meu Pai Celestial, por mais esse dia! Bom dia! ☕
Deus, peço a sua proteção livrando-nos dos inimigos, dos invejosos, caluniadores, das feitiçarias e todo o tipo de maldade. Que os nossos amigos recebam as suas bênçãos, as nossas famílias e até aqueles que não nos querem tão bem, que não aja mágoas, ódios, egoísmos. Que reflitamos a sua imagem! Amém!
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
