Frases Bonitas Ar
Eu cansei de gritar por seu nome
e me sentir esquecido (eu vivi ferido)
De lamentar por o ar não levar minhas palavras
ao seu ouvido (eu vivi perdido)
Então vamos seguindo, dialogando, jogando, lançando perguntas no ar, com a esperança de que um dia elas sejam respondidas, ou até quem sabe que por um olhar, um gesto ou um sorriso a resposta se faça na nossa frente.
Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.
Estou sorrindo feito um besta, com falta de ar, desconcentrado, obcecada pelo celular e deixei a barba. Enfim, o inferno vai recomeçar.
..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..
A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.
A felicidade é como o ar dos pulmões, entra, fortalece e vai embora carregando o ar que nos faz crescer! EU
Ainda bem que, não tem como os avarentos e gananciosos se apropriarem do sol e do ar
Senão, estávamos condenados a morte sumariamente
Caso não pagássemos a conta de ar e dos raios solares...
nossinhoradaventilação ventila o ambiente e traga ar puro pro meu nariz.Tem pessoa que deveria tomar um banho de água sanitaria pra ver se desinfeta. #crendio
É difícil explicar quando não tem certeza do que sente, é como procurar ar e não encontrar, mesmo estando ele lá