Frases Bonitas Ar
"A essência divina está presente em todos os lugares, na água, na terra e no ar. Está presente em nós, nos reinos animal, mineral e vegetal. Está em todo o universo, nos universos paralelos e no multiverso, pois Ela advém de DEUS e Ele é Onipresente, Onipotente e Onisciente.”
na calada da noite
espreitando
o desejo
ate o prazer,
desconectando,
o ar da loucura.
seja insano,
a culpa por amar
sendo a beleza
o desajustado
mero momento,
sem conselhos
casos de momentos,
em vidas ausentes...
sentenças que oprime,
até tudo tenha terminada.
Não sigo a trilha
de versos regulares,
caburé urbano no ar,
no campo, na cidade, no vale…
À procura de versos
livres,
livres,
livres...
Poemas
As palavras
Caprichosamente vêm
Como flutuassem no ar
Caísse levemente em meu pensar
Fazendo-me meditar
Versos transformar
Assim misteriosamente
Em silêncio
Poeta sente
O que não se sabe
Versos que aparecem
E desaparecem
Deixando apenas os registros
No pedaço de papel.
Amanheceu chovendo, chovendo pra lavar e purificar o ar. Que seja purificado toda as almas que necessitam de um toque amável de todo amor.
Que a água lave e traga alívio aos que dela espera paz.
amor eterno,
soberano no ar atrevido,
surpreende no audaz termo
de um sorriso vagabundo,
ao som sórdido,
carisma que vaga sobre lençóis,
extravagantes sob tempo
o glamour ganha seu encanto.
na vida
cada pessoa
tem seu papel
(f)olh(e)ar
o que se passa
e o que se passou
nos permite
aprender
escrevo
minha própria
história
(n)a página
(que) pode ser virada
o importante
é a riscar
Um País em q uns jogam pratas no ar, e outros choram a miséria,enquanto todos deveriam ter a mesma partilha os mesmos tratamentos.
Tainá
Quando quero relaxar
Vou para cachoeira
Respirar ar puro e me acalmar
Se preciso me concentrar
Vou à cachoeira
Só para escutar
Se necessito de motivação
Vou à cachoeira
E resolvo me banhar
Porque a cachoeira me renova
Traz a paz que já não tenho mais.
O dinheiro não é importante... Deus é importante, o céu e o ar são importantes. O dinheiro não é nada. Serve apenas para tornar o homem escravo.
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
O amor está no ar; vamos respirá-lo, inspirá-lo e espalhá-lo. Vamos propagar esta força incontida de criar a felicidade. Vamos juntos ser felizes; não importa se o dia amanheceu "azedo". O doce somos nós que criamos com os nossos gestos e vontades.
O ar que você exala é o perfume que me entorpece a alma é o beijo que cala nossas bocas para ouvir a voz dos nossos corações...
. ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
