Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
Me guardo, aguardo alguem, que seja incrível o suficiente para que eu possa dedicar todos os poemas da Beatrice Medeiros, alguém extraordinário.
Aprender a ver em cada folha da árvore uma floresta inteira, em cada gota de água um oceano infinito e em cada grão de areia a magnitude do Universo. Olhar com os olhos da alma e enxergar muito além... aí está um dos segredos da felicidade.
E eu, vou me deixando levar pelas correntes dessas águas , mesmo nem sabendo nadar mas se essa é a minha verdadeira sina, então que eu morra logo, afogada neste diacho que tu insiste em chamar de amor.
Não aguardo elogios, favores ou adesões, mas o reconhecimento daqueles que me enxergaram como frustrado.
Quando erro, peço perdão
Será que vou ser perdoado?
Mas ainda é melhor pedir
E aguardar o seu resultado
Se cada benção Do Senhor fosse uma gota, nem toda a água do mundo seria suficiente para nós dar uma ideia do tamanho desse amor.
Abastecer na geladeira a garrafa de água que você mesmo bebe, deveria ser o óbvio. Porém abastecer a que outra pessoa bebe, deixando a sua vazia, chega a ser ridículo.
Todo aguardo traz uma esperança. Toda chegada traz uma consolança. Toda partida traz saudade e lembrança. Mas a felicidade encontra-se no conforto de uma estança!
Se for pra mergulhar que seja nas águas do Espírito,elas são profundas,mergulhar em águas rasas corre -se o risco de se machucar.
Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.
Meus sentimentos não valem uma gota de sangue de hitler, valem menos que uma gota de água do copo de tales.
Um camelo tentou e conseguiu passar pelo
buraco da agulha. Bastou-lhe a paciência e
aguardar o elefante ir à frente.
Eu amo tanto à mim que se me desse um copo de água e um pão eu trocaria por um tostão e procuraria um vendedor de espelhos para comprar um espelho pequeno e ficaria me vendo fixamente, olhando a perfeição atrás da inconsciência de um tolo sábio.
Seja adaptável aprenda a viver em qualquer situação. O buriti que nasce na água, se adapta a água e vive. O buriti que nasce em terra se adapta a terra e vive.
O solo fornece alimento, a água a nossa hidratação, o ar mantém o ser respirando, sem esses elementos não existem vidas em nosso planeta. No entanto, vivemos egoisticamente sem agradecer por isso.
