Frases Biblicas Frutos
"Ser inteligente é destruir frutos da arrogância. Plantar cimente do conhecimento para colher frutos da sabedoria."
Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
Seja aquela pessoa calma, prudente, que nunca desperdiça lágrimas, porque, as lágrimas são frutos do inconformismo da Alma.
Somos frutos daquilo que construímos e temos tudo aquilo que permitimos. Sozinho somos fortes, juntos fazemos história. Precisamos nos unir sempre para ajudar e servir por amor ... seja Jesus a sua Luz!
Nenhuma árvore se esforça para dar frutos achando-se fiel até o fim, vai ter frutos que permaneçam. Não é sobre os outros, é sobre você!
Evelyn Araujo
Você Só Vai Ter Os Frutos Se Você Plantar Bondade, Se Você Não Plantou Pare de Pagar de Bom Cidadão na Sociedade.
Os frutos de uma escolha recheada de sacrifícios são mais belos do que os frutos de uma necessidadepassageira.
Os Frutos aparecem só depois do Crescimento, se tornam Suculentos só depois do Amadurecimento e se tornam Muitos só depois do Desenvolvimento! A sequência das etapas do Crescimento, Amadurecimento e Desenvolvimento aplica-se a Tudo e requer, acima de tudo, a Compreensão!
Ninguém taca pedra em árvore que produz frutos ruins, por não ter serventia e nem chamar a atenção.
E se estão te atacando ou perseguido, saiba que você é como uma boa árvore frutífera que produz algo de excelente e incomoda só por existir.
Algumas Caraterísticas do Trigo e do Joio:
O trigo gera frutos que fazem bem as pessoas. O joio gera frutos que podem intoxicar as pessoas;
O trigo é maleável. O joio é muito rígido;
O trigo tem essência. O joio tem aparência.
A semente da verdade e da justiça que você jogou no caminho da vida, se converterá nos frutos de paz e alegria.
Eis alguns frutos que um genuíno cristão produzirá: amabilidade, flexibilidade, mansidão e humildade.
"Se quer frutos doces,
tenha paciência para
colher na hora certa."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Há uma diferença enorme entre conquistas e privilégios frutos do nosso trabalho e esforço, daqueles obtidos por meios ilícitos.
