Frases sobre o Belo
E um belo dia o joãozinho,
cansado de ficar no ninho,
descobriu que tinha asas
e foi viver feito passarinho.
Naquele belo dia você me chamou, e durante dias me entristeci por não ter coragem. Você não pode me entender, assim como eu não posso te explicar; só queria a sua mão, e não seu dedo que insiste em me apontar.
Sinto saudades, Choro sozinho, pensei em vc bebendo um belo vinho!
Me privei só pra ter você aqui, não importa quando tempo demore, se Deus me ama... Espero que colabore.
Amo ela como amo o futebol
Amo mais que comida, se nesse eu não conseguir ter vc... Te procurarei em outra vida!
Ao luar
Sabe o de mais belo que quero fazer contigo,
Ouvir você cantar de baixo uma árvore.
Ao céu estrelado,
Eu tocando violão,
Aos poucos vamos nos conectando,
Eu olho para você,
E você para mim,
E acabamos num beijo sem fim
Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja
De flor em flor ...nasce o amor
Mais belo como o bater das asas de um beija flor.
Do jardim dos sonhos, da cor.
Na dança das bailarinas, no lago da paz, dos sorrisos de encanto.
Que no mergulhar da esperança, possa surgir das cinzas, um
novo amanhecer.
Adriana C Benedito
Deus é criado pela nossa mente. Quando imaginamos um ser tão belo que poderia atear fogo no nosso coração.
O Iracema me traz muita paz, o belo horizonte me acalma, a melodia me atrai, a sombra me traz lenimento, mas a fraternidade das pessoas me convida para um novo amanhecer.
Das vidraças do Lagheto um belo panorama de ipês embeleza o pórtico de Gramado, nos convidando para desfrutar o colorido de um lugar paradisíaco.
O amanhecer é mais belo quando despertamos e vemos uma borboleta sobrevoando uma flor cor violeta estampados em uma tela cheia de curvas.
Enquanto o belo discurso cativa muita gente, o caráter fraco age com maldade...
Enquanto uns mentem sobre a receita do bolo, outros já o fizeram e conhecem o sabor... Enquanto os "espertos" levam vantagem sobre os "bobos", o olho que tudo vê se arregala!
"Às vezes um belo cisne por fora, pode ser um patinho feio por dentro. Uma concha feia e suja pode esconder uma linda pérola em seu interior. O valor e a essência das coisas e das pessoas se encontra justamente além do que você é capaz de enxergar."
Cada tempo, para ser belo e sábio, deve começar, aflorar e terminar no ritmo natural; desejo boa saúde e boas disposições a todos acompanhantes da Marta e do Sr. Ruben!
Me encanta a magia da primavera,
Que trás consigo o poder de tornar
novo e belo, o que antes parecia sem
cor e sem vida
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal