Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Vivo tão sem medo que às vezes tenho medo.

E hoje
Sou o medo
Os desafios não me deixaram mais forte, as lutas me enfraqueceram
Lembro de um dia não ter medo de nada
E hoje tenho medo de tudo
De hoje do amanhã e do futuro
As incertezas são um tormento diário.

O medo de errar te incapacita.

O medo só te acompanha se você mostrar a ele o caminho das suas inseguranças.

Deus conhece as profundezas do seu coração muito bem. Confie nEle e não caia no abismo do medo.

"A agressividade esconde o medo, mas a serenidade revela a verdadeira segurança de quem sabe quem é."

“Aprendas bem e ensinarás sem medo.”

Tenho medo de perder-te, mas não hesitarei em deixar-te se acaso o fizer.

⁠Nunca tenha medo das coisas que você deseja profundamente fazer.

O estranho que mais deveríamos ter medo é aquele que enxergamos no espelho quando nos olhamos nele.

O mundo só é injusto, para covardes e para aqueles que tem medo de lutar, pelo certo!
E lutar por aquilo que acreditamos, não é uma questão de rebeldia, e sim de protesto, em fazer a diferença com o nosso posicionamento, em um mundo que o errado se tornou certo, enfim...

O medo dos outros tem que merecer o meu respeito e não o meu julgamento.

Às vezes, o medo de prosseguir é maior que os obstáculos que temos que enfrentar pelo caminho.

A linha


Entre o medo e a coragem no seguimento da razão x emoção existe a linha do equilíbrio,
quando arriscamos ultrapassar essa linha somos sérios candidatos a viver o extraordinário.

Eu tinha medo de sofrer, então decidi sofrer me esforçando em tentar parar de ter medo. Para viver ...

Às vezes, a nossa luta maior não é contra os obstáculos é contra o cansaço diário e o medo de desistir de que a gente tem.

O TATUAR DA ALMA NO ESCURO
(O medo também pode levar à luz)


O medo é, muitas vezes, apenas o sintoma da nossa própria incompreensão. Ele nasce do vazio do nada, mas basta enfrentar a escuridão de olhos vendados até encontrar o interruptor da luz.


Lu Lena / 2026

A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...

Sem ousadia e perseverança o medo toma as rédeas e passamos a seguir o fluxo comum, morno e previsível

"Ninguém deveria ter medo de ficar sozinho. Não há porque temer ficar consigo mesmo. É até uma necessidade marcar um encontro consigo para avaliar a vida, deixar os pensamentos fluírem, se diluírem…"