Frases de Bad Boy
Não tenho medo de que eles desistam de mim; temeria, sim, que quem me amou me abandonasse. Cristo! Por Ele vivo, por Ele caminho.
O sol se pôs atrás dos prédios
Passou uma moça com tristeza nos olhos
Será que é o medo do futuro?
Ou será que é a esperança do presente?
Ao investir vá sem medo, meta os dois pés à frente. Invada este mundo que é só seu.
Só que tenha prudência:
Use seus dois olhos para ver pelo retrovisor o que está passando, para não tomar um golpe.
Audaz sem ser besta!!!
As multidões muitas vezes, são manipuladas pelo medo, pois os Lideres sabem jogar, sem medo de errar.
Das pessoas que têm medo em investir e perder dinheiro, mas não têm medo de perder a vida por dormir com pessoas estranhas.
Mentes poluídas
A vontade de vencer deve ser maior que o medo de errar, pois ao carregar a Visão Trilionária no peito, você entende que cada tropeço é apenas um ajuste de rota para o seu triunfo inevitável.
Aquele olhar discreto atravessando a sala, pesado de desejo e medo, dizendo: "Isso nos arruinaria, não é?"
É estranho que as pessoas tenham medo de demônios, mas não de agir como eles.
O medo faz o coração bater mais rápido; em outros geram alegria, porque Deus é a sua segurança maior.
Se, às vezes, me calo perante as suas ofensas e agressões não é por medo ou covardia é por respeito à mim que não mereço descer ao nível do teu desrespeito imundo.
Retornar significa nada menos que a morte. À frente está o medo da morte, e além dele, a vida eterna.
O medo da solidão faz com que as pessoas bebam todos os tipos de venenos na busca do antídoto para a condição de se "estar só".
