Frases de Bad Boy
Hoje me visto de mim
Eu não me vesti de medo para me proteger, pois acreditei que a vida seria fácil.
Mas, por sorte ou abençoada pelo toque divino, aprendi com o tempo.
Hoje, visto-me de estabilidade, de amor e de felicidade, que já fazem parte de quem eu sou.
❝ ...É difícil passar pelas tribulações
sem medo do inserto. Mas a
tempestade passa e fica a certeza
de que com Deus você vence
qualquer obstaculo por maior que
pareça ser...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Sob o manto da noite ou a luz do arrebol,
Siga sendo o brilho que o medo consome.
Gratidão eterna, ó Guerreira do Sol,
Pela honra e a luz que habitam seu nome.
-------- Eliana Angel Wolf
Pois trago no peito o fogo sagrado,
Onde o medo antigo se fez cicatriz.
Sou dona do agora, do meu próprio fado,
Guerreira da vida, plena e feliz.
------ Eliana Angel Wolf
"Sinta a brisa suave da tarde e deixe que ela leve embora qualquer resquício de medo. Hoje, somos donas do nosso fado e a alegria é nossa companheira de jornada. Uma tarde abençoada e feliz!"
-------- Eliana Angel Wolf
Deus é o mapa, a bússola e o destino,
A rocha firme onde o medo se desfaz.
Como loba que guarda o seu caminho,
Encontro na oração a minha própria paz.
------ Eliana Angel Wolf
Atravessa o deserto, onde o sol impõe a sede e o medo,
mas ela traz um oásis pulsante dentro do peito.
É guerreira que guarda a luz como um segredo,
fazendo do árido caminho um lugar de respeito.
-------- Eliana Angel Wolf
Transformar a vida exige coragem: saber quando aprender, ousar quando o medo grita, querer mesmo diante dos obstáculos e calar para ouvir a voz da consciência.
Só assim rompemos limites e despertamos para a vida que realmente queremos viver.
O medo me fez desistir.
O arrependimento me abraçou.
Não dei um passo rumo ao novo;
meu coração dançou com a frustração.
Meu querido coração
Porque não pulsa com convicção?
Tem medo da decepção?
Tem medo de se machucar em vão?
Não se feche!
Se queime antes que congele
A melhor sensação
É se entregar de coração
Mesmo que seja em vão
Não tenha medo do que você é diante dos homens. Os fracos justificam, os tolos gritam, mas os inteligentes caminham sem perder seu alvo. Pare de dar satisfação a quem nunca multiplicou nada.
Jamais permita que o medo paralise suas metas. A coragem ainda é o combustível básico para quem ama triunfar sobre as adversidades.
