Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Deus não fala com você, se Ele falasse com você, você teria medo Dele.

Hoje me visto de mim

Eu não me vesti de medo para me proteger, pois acreditei que a vida seria fácil.
Mas, por sorte ou abençoada pelo toque divino, aprendi com o tempo.

Hoje, visto-me de estabilidade, de amor e de felicidade, que já fazem parte de quem eu sou.

❝ ...É difícil passar pelas tribulações
sem medo do inserto. Mas a
tempestade passa e fica a certeza
de que com Deus você vence
qualquer obstaculo por maior que
pareça ser...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

⁠Sob o manto da noite ou a luz do arrebol,
Siga sendo o brilho que o medo consome.
Gratidão eterna, ó Guerreira do Sol,
Pela honra e a luz que habitam seu nome.


-------- Eliana Angel Wolf

Pois trago no peito o fogo sagrado,
Onde o medo antigo se fez cicatriz.
Sou dona do agora, do meu próprio fado,
Guerreira da vida, plena e feliz.


------ Eliana Angel Wolf⁠

"Sinta a brisa suave da tarde e deixe que ela leve embora qualquer resquício de medo. Hoje, somos donas do nosso fado e a alegria é nossa companheira de jornada. Uma tarde abençoada e feliz!"
-------- Eliana Angel Wolf⁠

⁠Deus é o mapa, a bússola e o destino,
A rocha firme onde o medo se desfaz.
Como loba que guarda o seu caminho,
Encontro na oração a minha própria paz.


------ Eliana Angel Wolf

Atravessa o deserto, onde o sol impõe a sede e o medo,
mas ela traz um oásis pulsante dentro do peito.
É guerreira que guarda a luz como um segredo,
fazendo do árido caminho um lugar de respeito.


-------- Eliana Angel Wolf⁠⁠⁠

Um passo pra trás nem sempre significa medo, muitas vezes é cautela.

O resiliente transforma a dor em força, o medo em cuidado e o fim em recomeço.

Transformar a vida exige coragem: saber quando aprender, ousar quando o medo grita, querer mesmo diante dos obstáculos e calar para ouvir a voz da consciência.


Só assim rompemos limites e despertamos para a vida que realmente queremos viver.

O meio mais fácil de se oprimir a democracia não é pelo medo, é impossibilitando o transporte.

O medo
denota
princípios apocalípticos.⁠

Concordar por medo não é democracia; discordar sem medo, sim.

O medo me fez desistir.
O arrependimento me abraçou.
Não dei um passo rumo ao novo;
meu coração dançou com a frustração.

Quando descobrimos nossa Luz a escuridão não nos dá mais medo

⁠Meu querido coração
Porque não pulsa com convicção?
Tem medo da decepção?
Tem medo de se machucar em vão?
Não se feche!
Se queime antes que congele
A melhor sensação
É se entregar de coração
Mesmo que seja em vão

Primeiro o poder projeta medo; depois vende proteção; por fim, cobra a alma.

Não tenha medo do que você é diante dos homens. Os fracos justificam, os tolos gritam, mas os inteligentes caminham sem perder seu alvo. Pare de dar satisfação a quem nunca multiplicou nada.

Jamais permita que o medo paralise suas metas. A coragem ainda é o combustível básico para quem ama triunfar sobre as adversidades.