Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Quem constrói sem caráter vive com medo de ser descoberto.

“Desvalorizar sonhos alheios é o refúgio de quem tem medo de tentar.”

“Nem todo ataque é inveja; às vezes é medo de ver você vencer.”

"Não tenha medo de oportunidades legítimas; tenha medo de desperdiçar seu potencial com julgamentos e preguiça."

Viva o hoje, pois o que você ama só vai ser amado no presente, no passado você só tinha o medo de perder, mas no futuro, só restará saudades.

Somos parecidos mas tão diferente
Você não tem medo de ser transparente
Teus espinhos ferem
Mas eu quero estar perto e isso não me impede

Não tema nada, jamais tema..
Por que o medo que desafia...
Não pie, pie, pie...
O que você tem medo de perder,
quando nada no mundo realmente
pertence a você... nada...
Tudo é empréstimo, e quitação é
a vida.

Não tenho medo de pesar o clima. Doa a quem doer. Se você precisar de limites, não vou exitar em impô-los a você. Não é audácia nem destempero, é excesso de caráter e senso de justiça!

(Aline M. Abdalah)

Quantos sonhos seus deixaram de florescer porque, com medo do silêncio do processo, você os expôs antes da hora só para provar que existiam?


Janice F. da Rocha

Coragem não é ausência de medo. É o passo que damos mesmo tremendo. É confiar que Deus cuida do resto, que cada tentativa é um ato de fé, e que as cicatrizes só aparecem em quem teve coragem de se mover.

No começo, parecia apenas um sonho bonito… daqueles que o coração teme acreditar por medo de acordar. Havia encanto no olhar, mistério no sorriso e uma paz que eu não sabia nomear. Parecia miragem e talvez fosse... até que o tempo mostrou que o que nasce de Deus não se desfaz com o vento.

O medo do fracasso nos fez permanecer em lugares onde o certo seria partir, na esperança de que a insistência pudesse salvar o que se desfazia.

Voltar para Jesus é aprender a escutar de novo... não a voz do medo, mas a voz da promessa. Não o eco das falhas, mas o doce chamado que diz:
“Você é amado(a). Eu estou aqui.”

Às vezes a alma só precisa de um abrigo onde possa chorar sem medo e, ao mesmo tempo, lembrar que o choro também é uma forma de cura.

Não é sobre não ter medo. É sobre não estar sozinho enquanto o medo tenta falar mais alto.

Não devemos punir o nosso futuro com o medo gerado pelas feridas do passado; a maldade alheia é um reflexo do outro, mas a nossa bondade é uma luz que nos pertence.

“O homem que domina o medo não se torna imprudente. Torna-se lúcido.”

“O medo revela mais sobre a mente humana do que sobre o perigo que a ameaça.”

“O medo é um mestre severo. Ensina prudência aos sábios e submissão aos fracos.”

"Eu ponho regras no medo"