Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.

Amigo de verdade corrige sem medo de magoar; bajulador elogia apenas para esconder teus erros.


Benê Morais

Depois que descobrimos que dentro da gente há um sol que sempre volta a brilhar perdemos o medo de tempestades.

Não tenha medo, abra a porta do sorriso e deixe a alegria passear livre pelo céu da tua boca.

Mesmo que o vento sopre contrário,
mesmo que o medo sussurre baixo,
mesmo que o mundo duvide —
ainda assim, voe.
Helaine Machado

Valeu por ouvir
quando minha voz era só silêncio,
quando minhas palavras se escondiam
no medo de não ser entendida.
Valeu por ficar
mesmo quando eu não sabia ficar em mim,
quando tudo em mim era confuso
e ainda assim você não foi.⁠
Helaine machado

Viver…
é como um trapézio no ar:
tem seu auge,
tem sua queda,
e, entre um e outro,
o medo de não alcançar o próximo impulso.
Helaine machado

⁠Tenho medo!
O meu medo é iludir-me com a vida,
e nunca viver.

A fé é a arma mais poderosa como antídoto para acabar o medo

Quando o caminho exige firmeza acima do medo, a coragem não se anuncia, ela se revela nas escolhas silenciosas e depois disso ela anuncia a sua chegada. Porque quem tem coragem veio para ficar!

O espelho quer agradar, mas por trás da cosmese há decepções, medo, preocupações, tristeza, dor, impaciência e mentira.

Às vezes a dor, o orgulho, o medo, o cansaço emocional ou dificuldades de comunicação ficam mais altos do que o amor por um período. Mas o amor, se verdadeiro, retoma o fôlego, anadurece e reaparece.

A mulher que não aceita menos do que merece não tem medo de ficar sozinha porque sabe o valor que tem.

"O vazio da alma não é ausência de luz, mas o medo de acendê-la."

"O destino não é sorte cega, mas o punhal afiado que o corajoso crava no peito do medo."

Não tenha medo do barulho de uma mulher, tenha medo do silêncio dela.

Meu medo é permanecer igual

Quem tem consciência, não obedece;
Obedece, quem tem medo de ter consciência.

O mundo da vida adulta pode nos assustar.
O medo de fracassar e de não nos tornarmos quem sonhamos pode assustar ainda mais.
Mas precisamos erguer a cabeça e lutar pelo que queremos ser,
conquistando nossos sonhos sem medo,
com a coragem de acreditar que tudo vai dar certo.


— C.N.

O medo, às vezes, pode nos cegar
e dominar nossos pensamentos e ações.
Por isso, precisamos ser fortes
e não deixá-lo dominar quem somos.


— C.N.