Frases de Bad Boy
Às vezes, sustentar uma decisão exige mais força que tomá‑la. O medo nos incita a recuar, porém a persistência sempre devolve sua própria recompensa.
Sinto que não sinto nada, não tenho medo, mas desconfio, a paz no sombrio, da qual temo dormir sem me precitar a desconfiar.
_Raquel Souza
Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.
Em meio a tantos sorrisos o dele era protegido,
Pois tinha medo de ser ferido.
Compreendia o falso e o verdadeiro,
Do otimismo era herdeiro.
E não podemos esquecer da sua humildade, que o diferenciava da humanidade.
( Haniely Rocha )
Quando seus olhos ardem de preocupação, os olhos do Pai brilham com proteção.
Quando o medo bate à porta, Ele sussurra: “Estou aqui. Não temas.”
Você vai florescer no meio da dor, Descanse no Deus que livra, que cura e que transforma todo mal em bênçãos.
Entregue ao Senhor todo peso da alma, todo medo de perder o que Ele já te deu. Declare que crê e confia no tempo d’Ele.
Minha herança é guardada,
Minha promessa é fiel,
Não está na voz da terra,
Mas na vontade do céu.
Meu coração ainda se emociona ao lembrar...
A subida, o medo, o alívio… e o Teu nome sussurrado com sorriso.
Tu vieste ao meu encontro, não com espadas ou trovões,
Mas com presença doce e firme.
E agora, depois de Te ver, não posso mais voltar a ser a mesma.
Entre na batalha sem medo ou receio,
Entre para vencer, e o poder de Deus honrará a sua determinação.
Cura-se de traumas,
medo, fobias...
Disciplina-se a mente,
treina-se a
respiração consciente
pela
meditação.
Um ato de
autocuidado
e fortalecimento
Tenho medo do sentimento que não sei qual nome dar. Fui surpreendida aconteceu sem aviso prévio. Te vejo e sinto que estou protegida, me deixa livre e cuida, quer ser meu dono, mas me deixa sorrir.
Caos em mim.
Seja sempre sincero com você.
Sem medo e sem culpas; de quê?
Não aguarde aprovação de ninguém pra ser feliz...
O amanhã pode nem chegar...
Ainda quero conseguir perder o medo de me entregar. Tão fragmentada, tão marcada por tudo que senti e não acreditei.
Espero um dia me entregar, fechar os olhos e o choro não ser mais de dor, apenas de prazer.
Se um dia eu me entregar, saberei que estou segura, que alguém cuida de mim.
Não devemos punir o nosso futuro com o medo gerado pelas feridas do passado; a maldade alheia é um reflexo do outro, mas a nossa bondade é uma luz que nos pertence.
Quantos sonhos seus deixaram de florescer porque, com medo do silêncio do processo, você os expôs antes da hora só para provar que existiam?
Janice F. da Rocha
