Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

"Tenho medo de altura, mas não tenho medo de voar."

Não enterre seus talentos por medo de ser usado, nem ignore seus limites para provar valor. A sabedoria está em oferecer o melhor sem abandonar a si mesmo.

Deus fala no silêncio
que o homem tem
medo de manter.
E na bíblia que tem
medo de abrir.

MEDO

Um povo com medo aceita quase tudo.
Um povo que pensa o seu medo torna-se perigoso
não para os outros, mas para quem vive do medo deles.

O Nirvana é a visão inocente. Sem medo, sem culpa, sem julgamento.

Por termos medo de errar, tornamos o fácil em difícil. Para fazer, basta que se estenda a mão e se pegue, na corrente interminável e contínua, um instante do tempo.

Quem tem medo de pensar acredita nos pensamentos.

Já morri tantas vezes
e nunca tive medo da morte,
até conhecer você.
Mas também desenvolvi
o medo da vida:
de viver o suficiente
para te ver morrer.
Então me abrace.
Vamos ser eternos agora,
entre a vida e a morte.

A síndrome do pânico
nos coloca no mais
alto patamar dos
medos humanos:
o medo do próprio medo.

Ansiedade dói .. Quem vive esse pesadelo sabe que machuca o sentir demais, o medo a agonia se vai dar certo ou errado.. Ansiedade é o sofrer precipitado, é o acúmulo de pensamentos, é não saber viver o hoje porque por dentro, está tudo acelerado.


Wanessa Guimarães Z96

Eu amaria sem medo a liberdade se você me tratassem com a insignificância que diz que sou... pois onde há incoerência, não há liberdade.

⁠"Ter medo, muitas vezes, preserva a nossa vida, é melhor que ser corajoso".

A forma mais
digna de
enfrentar
o medo é
seguir
em direção a um
objetivo,
mesmo quando
a vontade é recuar.

O medo é uma emoção inerente ao ser humano, seja em intensidade baixa ou alta, atuando como um mecanismo de proteção que nos motiva a agir. Portanto, não se surpreenda ao experimentá-lo. O sinal de alerta deve ser acionado quando o medo deixar de ser sentido.

Tá tudo bem sentir medo.
Ele aparece quando a alma percebe que algo precisa mudar,
mas o corpo ainda não sabe como seguir. O medo não é INIMIGO, é o teu aviso de que algo importa demais pra ser ignorado.

Quando alguém se recusa a te conhecer, o limite não está na sua capacidade. Está no medo, na rigidez, no bloqueio do outro. Gente fechada não entra em relação, só deixa gente bater na porta até sangrar.

Coragem não é ausência de medo, é desobediência a ele.

Tornar possibilidades viáveis
é parar de esperar certeza.
É agir mesmo com medo,
mesmo incompleto,
mesmo cansada.
Não é sobre sonhar mais.
É sobre sustentar o que ainda fica de pé.
Dar corpo ao possível.
Dar passo ao que ainda treme.
O viável não brilha.
Mas anda.

"Quem conhece a própria sombra dança na escuridão sem medo."

A vida é ponte entre medo e ação,
decidir é cruzar sem pedir aprovação.
Empoderamento não nasce do grito,
nasce do silêncio que sustenta o rito.