Frases de Bad Boy
O tempo é amigo do medo, da insegurança, da dúvida, da indecisão, da frustração! E quem espera muito pelo tempo, perde.
Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.
Se ele estivesse vivo, com certeza Adolf Hitler teria muito medo do meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e meu anjo culparia Hitler por todos os crimes que ele fez contra a Humanidade
Os Comunistas e Marxistas não tem medo de mim, mas por outro lado eles tem medo do Meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e eu sei que eles são realmente Demônios por dentro e sem coração, e meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo sempre estarás do meu lado
Nunca desistas por estar difícil. Todo grande sonho começa com medo, mas o sucesso chega para quem não para.
O preço pra você ser você mesmo é muito alto, mas não tenha medo de pagar o quanto for preciso, assim serás autêntico é não uma mera cópia.
Quando eu estiver com medo ou vergonha de viver de verdade, podem me matar.
Ali já não será eu, talvez seja um alguém corrompido pelas modas atuais, embriagado na existência do outro ou enganado por si mesmo.
Matem-no.
Há muitos Elias hoje, sufocados pela pressão, pelo medo e pelo peso desta geração. Mas até na caverna, Deus continua entrando em silêncio para lembrar que a morte não é o destino dos que Ele ainda sustenta.
O maior medo das pessoas é o de não dar certo. Eu nunca pensei assim.Porque quem teme o fracasso já está preso antes mesmo de tentar. O impossível só existe na mente de quem duvida do próprio poder.
Não tenha medo do tempo.
Ele não vem pra tirar, vem pra
ensinar.
Toda dor que parece infinita
um dia se transforma em sabedoria.
O tempo é o jeito de Deus dizer:
“calma, ainda estou escrevendo.
