Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Tem sujeito que distribui medo.
Outros distribuem abrigo.

O tempo é amigo do medo, da insegurança, da dúvida, da indecisão, da frustração! E quem espera muito pelo tempo, perde.

⁠Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.

Se ele estivesse vivo, com certeza Adolf Hitler teria muito medo do meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e meu anjo culparia Hitler por todos os crimes que ele fez contra a Humanidade

Os Comunistas e Marxistas não tem medo de mim, mas por outro lado eles tem medo do Meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e eu sei que eles são realmente Demônios por dentro e sem coração, e meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo sempre estarás do meu lado

Existem pessoas tão acostumadas ao caos que passam a sentir medo da paz.⁠

Nunca desistas por estar difícil. Todo grande sonho começa com medo, mas o sucesso chega para quem não para.⁠

Tanto a fé quanto o medo exigem que você acredite em algo que não pode ver. A escolha é sua.

A arte é o grito silencioso da alma. Expresse-se sem medo.

"A vida é uma tela em branco; não tenha medo de pintá-la com as cores mais ousadas."

O preço pra você ser você mesmo é muito alto, mas não tenha medo de pagar o quanto for preciso, assim serás autêntico é não uma mera cópia.

Quando eu estiver com medo ou vergonha de viver de verdade, podem me matar.
Ali já não será eu, talvez seja um alguém corrompido pelas modas atuais, embriagado na existência do outro ou enganado por si mesmo.
Matem-no.

Às vezes, as melhores coisas estão além do medo de começar.

Há muitos Elias hoje, sufocados pela pressão, pelo medo e pelo peso desta geração. Mas até na caverna, Deus continua entrando em silêncio para lembrar que a morte não é o destino dos que Ele ainda sustenta.

A ânsia de ser visto revela o medo de ser ignorado.

- Jotta Andrade

⁠Não há chances de ganhar, quando ha medo de arriscar.

⁠Jamais se permita a aceitar o mínimo por medo de ficar só.

O maior medo das pessoas é o de não dar certo. Eu nunca pensei assim.Porque quem teme o fracasso já está preso antes mesmo de tentar. O impossível só existe na mente de quem duvida do próprio poder.

Não tenha medo do tempo.‌
Ele não vem pra tirar, vem pra
ensinar.‌
Toda dor que parece infinita‌
um dia se transforma em sabedoria.‌
O tempo é o jeito de Deus dizer:‌
“calma, ainda estou escrevendo.

Coragem não é ausência de medo, é a decisão de não permitir que ele governe sua vida.