Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

" Sentir medo é normal, parar por causa dele é escolha'

⁠A maior prisão em que muitos vivem é o medo do que os outros possam pensar. Por isso, seja feliz a partir da sua própria essência e das decisões que toma para a sua vida.

O Soneto da Noite


A noite chega,
A luz se nega,
O medo vem,
Não há ninguém.
O vento frio,
No som do rio,
Traz o temor,
De um velho horror.
A sombra invade,
Pela cidade,
Todo o clarão.
Só a memória,
Conta a história,
Na escuridão.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

"Quando o medo se dissolve, a generosidade torna-se o nosso estado natural. Passamos a investir a nossa energia na expansão da luz, e não na defesa das sombras"

Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.

Segui na mesma frequência,
Te abracei sem medo, sem enxergar,
Se o fim do mundo fosse hoje eu sei que estaria seguro, pois fiz de você o meu abrigo.

Tenho medo do quanto estou
Frágil em tuas mãos
Se eu nunca tive o que mais precisei...
Você é tanto...
Me tira toda a razão...
E desde que te vi, eu soube
Que havia algo de incomum
E o teu beijo não foi só mais um.
Eu soube, meu coração não estava em mim
Pois já era teu.

Tenho medo do quanto estou frágil em tuas mãos...

vi uma montanha
com medo do vento
e achei
que até o grande
é pequeno por dentro

Sinto que não sinto nada, não tenho medo, mas desconfio, a paz no sombrio, da qual temo dormir sem me precitar a desconfiar.




_Raquel Souza

Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.

“A verdadeira força não se impõe pelo medo que provoca, mas pela consciência que desperta; quando a violência triunfa, é porque o espírito coletivo já havia sido derrotado antes do ato de opressão.” — Leonardo Azevedo.

⁠“Mesmo no abismo do medo, há uma luz sutil apontando o caminho. Mude o foco do olhar.”

⁠“Embora a percepção do medo seja moldada por fatores naturais e culturais, ela converge em um mesmo ponto: a resposta instintiva de lutar ou recuar.”

“O medo criou muitos deuses. A coragem cria consciência.”

Viva a vida


Não deixe o medo entrar


Seja feliz


Faça o mundo vibrar

"Ela me ensinou que ser forte não é não ter medo, é saber acolher o cansaço no colo e levantar no dia seguinte. Meu amor-próprio nasceu do amor que ela plantou em mim. Feliz dia para todas as leoas, lobas e anjos que chamamos de Mãe."

------------ Eliana Angel Wolf

A dor da perda nos afirma como humanos e nos afortuna com a saudade. Não tenha medo da dor; perceba-a como aprendizado e como um novo caminho.