Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
"" Poema é circunstância
poesia constância
fogo que arde.
.
poesia é flor
paixão é amor
caliente
.
paixão é tato
amor é olhar
olfato
.
poesia é poesia
poema é poema
e amor é amor...
" Tire do beijo a doçura
do olhar o encanto
do corpo a paixão
e terá noites inteiras de abandono
numa cama vazia
onde só haverá solidão...
" As vezes sou o sol e queimo tua pele
deixando marcas da minha paixão, pelo teu corpo
que sereno se entrega
sem ao menos saber, se volto amanhã
e se voltar, prepara-te
estarei ardendo...
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
Tenho que te confessar que a paixão chegou para ficar, Não vejo a hora de te abraçar, E ao pé do teu ouvido sussurrar que ainda vamos nos amar.
Procuro por teus lábios tintos de paixão, Ainda não apareceram, Farei de tudo só para chamar a tua atenção...
O teu cartesianismo desenha a nossa paixão, Vem, segura a minha mão, Quero te dizer baixinho que vou te entregar o meu coração...
A tarde acaricia a relva, Enfeita os olhos de beleza, A nossa paixão não é para poucos - ela para nós que somos fortaleza.
O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.
A poesia é o nosso espaço, Versos em sideração, O coração se ilumina com a tua irial paixão - versos nossos embevecidos em pura provocação.
Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, era tudo de verdade.
O coração de uma mulher tem memória muito curta, logo você terá que lembrá-la, todos os dias, o quanto é amada.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
