Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
preciso me encantar, sentir o aroma e o fresco de uma paixão, tocar a alma, afim de saborear a ilusão dessa alusão que como a brisa acalma a saudade.
Para-vento, noção do tempo, partícula do desejo, recanto do amor.
Quando se é romântico, várias são as razões que nos levam à paixão. Um simples olhar, um sorriso, um gesto de carinho ou mesmo motivo algum. A mera existência de algumas pessoas já é capaz de despertar esse sentimento. O que nunca muda é o sofrimento que essa paixão provoca.
Amar, é sempre viver o fulgor da paixão inicial. É viver os maus e os bons momentos.
É prova que o amor existe. Faz eu e você, amantes incondicional.
Te amo, muito
Te amo com paixão
com sangue que
corre nas veias.
Te amarei para sempre
aquele para sempre
até a última gota.
Te amo sem pedir,
sem tempo, sem limite
E, no entanto...
Ainda não sabemos o que é amor...
Dizem que somente amamos de verdade uma vez na vida, mas os cálculos que levam a paixão, não estão escritos em nenhum livro de matemática.
Podemos nos apaixonar muitas vezes, mas a verdadeira paixão apaga os vestígios das paixões passadas, fazendo deste amor o único soberano do coração!
Com o tempo nosso coração coloca mais fechaduras para quem deseja usar a chave da paixão e abrir a porta do amor!
Quando seu coração pronunciar a palavra eu te amo, a estrela da paixão vai iluminar o céu do seu coração!
Não há espaço...
Sua essencia é de muito amores
Não vejo espaço no coração para
uma só paixão
sua solidão vem do insaciável, do querer
tudo e todos ao mesmo tempo.
Não há espaço!
MEU NORDESTE
Eu nasci lá no nordeste,
poesia é a minha paixão,
serei sempre nordestino
de corpo, alma e coração.
Trago em minha essência,
a dor da minha ausência
e a poeira daquele chão.
