Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Uma história ter um sentido profundíssimo, valioso, revelador, não significa que ela tenha acontecido realmente. A verdade da Poesia não é a verdade da História. Nunca conheci um aficionado de história esotérica que entendesse claramente essa distinção, ou que pelo menos não se esquecesse dela com frequência.
E a vida se esvai, aos poucos, e viventes em letargia, insensíveis no acaso, seguindo lento ou acelerado passo, não percebe em seu marrasmo, como passa leve brisa, ou nefasto vendaval, extingue se vida, vivida ou indiferente, segue a sina ante todos, pois quais, somos sim vapores, manifestamos neste mundo e tão logo esvaecemos.
" Nada em nossa vida é estático! Os nossos sonhos e projetos são como degraus: tudo sobe,tudo desce! E o medo serve como um aviso: não dê mais nenhum passo.Nem todos os avisos do mundo vão te impedir de subir ou de descer! O segredo para chegar lá,e se qualificar para subir e descer pra viver!".
Estamos aqui para nos aperfeiçoar, se não se aprende por bem, vai aprender levando porrada; Nunca culpe a vida por alguns sofrimentos que passem, culpem a si mesmos, pois tudo que acontece conosco é resultante de nossas escolhas. O Criador ajuda, mas faça a sua parte, pondere e pense até três vezes antes de escolher algo para sua vida.
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
"Puberdade
Eis que ela caiu. Já não poderia ficar agarrada naquele local. Seu futuro corria em direção ao seu passado e vice e versa, trazendo lembranças daquilo que gostaria de ser ou era. Foi cortada pelo futuro e voltar era inexequível, impiedosa puberdade. Cair no chão ou cair do chão? A manga ou a Rosa?
Muitas vezes confundimos amor com segurança. Por excesso de zelo ou proteção cortamos as asas de nossos filhos. Impedimos que eles busquem respostas próprias e vivam seus sonhos em vez dos nossos. Temos tanta certeza de que sabemos mais do que eles, que o porto seguro vira uma âncora que impede-os de navegar nas ondas de seu próprio destino.
Nota: #Quando nos transformamos, o olhar da gente muda. E a fome também. Queremos apreciar e degustar outras coisas e outros prazeres da vida. Imagina que tristeza passar a vida inteira gostando só de um tipo de comida? Ou olhando para a vida só com o olhar de quem se arrasta como as lagartas? Quem se arrasta cai menos, isso é certo.
Quem se permite enfrentar a dor da transformação ganha asas e liberta-se. Porém quem se recusa a entrar no silêncio do casulo, continua eterna lagarta devoradora. Infelizmente é preciso reconhecer: nem toda lagarta se transforma. Nem todo mundo se transforma. Muita gente continua sendo sempre lagarta, eterna devoradora sem muito a oferecer.
Avalie seus conceitos...
Bombardeio de influencias más e discórdias querem me levar para abismos profundos, minando as formas de prejudicar os bons relacionamentos.
Principalmente os laços de família.
Afastar-se poderá ser uma saída estratégica, abrir mão de alguma coisa vai fazer com que avalie conceitos de amizade.
Amiga minha...
Um sorriso que encanta
Olhar de ternura
A própria formosura em forma de loucura.
Loucura, que loucura.
Não estejais insegura
Amiga minha.
Pois esta sua doçura revela a mais bela figura retratada em uma linda pintura.
Guardada na mais preciosa moldura autografado pelos dedos de Deus.
Naquele grande dia , muitos irão tentar se justificar através daquilo que Deus lhe deu (dons) dizendo: "Nós temos feito isso...ou
aquilo !!!. Na verdade o Senhor não irá julgar ninguém por aquilo que Ele deu , mas pelos frutos que o crente desenvolveu , pela prática diária de ter vivido (ou não) igual a Cristo.
(Mateus 7:20-23)
" Tu és o meu vendaval da paixão! Tu és a minha brisa do amor! Tu és a minha dor da saudade ! /Tu és o meu sorriso esplêndido do amor ! Vem! Exala esse meu estado otimista....Segura na minha mão, eu te acompanho na sua vontade de chegar até o infinito. Gozá comigo!!!! Vamos ser recíprocos nesse fio que compõe a natureza do nosso ser."
Nenhum conservador deve ter a imprudência de comparecer a uma universidade para dar uma palestra sem levar uma tropa-de-choque disposta a tudo, igual àquela que o estará esperando para não deixá-lo fazer a palestra. A igualdade democrática, salvo engano, opõe argumentos a argumentos e tropas-de-choque a tropas-de-choque.
Quando estou com você o tempo para a hora não importa o importante é estar com você, cada olhar sincronizado que me faz viajar presente e no futuro ,aqueles beijos de olhos fechados , carinho que toca até a alma , sua voz me acalma, seu sorriso é a parte que me prova tudo, que você está feliz ao meu lado!...
" Minha intenção era transcender a lógica,
o imaginário,
qualquer coisa próxima do sobrenatural.
a bem da verdade não era um conceito formado
e sim um desejo do coração,
pura ousadia da alma,
que acreditou no improvável
na perfeição
se errou foi por pouco
muito pouco...
Destino
Era daquelas
Que acreditavam em destino
Dizia: ' cada um deve apenas...
...aproveitar o seu caminho'
E num bar avistei ela
Se virou pra mim
Me olhou assim
Nosso destino se encontrou
Namoramos alguns meses
Foi tão bom e se perdeu
Quem diria que a Garota do Destino
Um novo caminho escolheu
Guerra
Perguntar ao horizonte
Quem poderia,
Fazer acalento, acalentar
Ninguém há responder...
Ir embora com o vento
Voltar no outro dia
Com raio de sol sustenido
Gritar alto ao tempo
Porque havia guerra
Silêncio pairou a contar...
Ao longe... respondeu
Quer ser feliz
A paz tem que acabar
Pra alguém sorrir
E outro chorar...
O infortúnio que me causa
A emoção que marca
O teu beijo sem que se esqueça
Teu bem querer que não acabe
O jovem sedutor
Bela do olhar fascinante
Convence em ser a ultima
Bela em olhos de jade
Verdes congelante
Que congelou os sentimentos
Cabelo liso extasiante
Seios emoção e poesia
Encontre e encante
Vim sair pra me encontrar vou fugir sem parar
Da prisão a me cativar humor amor
Sem parar
Não sei não, nem sei seu lugar
Vamos pra outro
Um outro lugar...
Sábios teus lábios calitos
Pela ignorância primazia em sonho
Dos beijos dos tempos e dos sons
Que passa...
Que fala...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp