Frases Agradar
As vezes...
As vezes, fico tão quieto;
As vezes, fico tão reservado, imerso;
As vezes, penso tanto e escrevo pouco;
Muitas vezes posso está pensando nas mil formas de como agradar você.
Tentar agradar sempre, um desgaste recorrente.
Objetivo não alcançado, frusta nosso agrado.
Pior se torna a quem não se importa de ser por nós agradado.
O que é a Fé?
Fé é confiança por que sei em quem creio!
Fé é esperança por que sinto quem prometeu!
Logo, sem fé é impossível agradar a Deus.
Devemos nos fazer essas perguntas todos os dias: Deus está se agrando dos meus pensamentos e das minhas atitudes.
Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.
Muitas pessoas mudam quando não fazemos exatamente o que elas querem.
Não podemos e nem devemos ir de encontro aos nossos princípios para agradar quem quer que seja!
Portanto, faça o que realmente te agrada!
Na vida por mais que façamos para agradar alguém, sempre haverão os que não estarão satisfeitos com o nosso empenho.
Portanto, faça o seu melhor e aquele que puder aproveitar-se disso, que o faça!
Não viva pelos outros e sim por você!
"Agradar a Deus ou agradar aos homens. Em termos de prioridade e decisão, a primeira opção poderá resultar na segunda; o contrário não. E decidir é preciso."
(Fabi Braga, 31/10/2024)
Não é viável agradar às pessoas generalizadamente. Saudações, sorrisos ou mesmo afagos, são apropriados apenas para aqueles que torcem por ti, e os têm como prioridade.
090424
Quando nós nos desagradamos para agradar os outros, nós nos degradamos e ao nos degradarmos, nos desgraçamos!
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Se por ventura para agradar alguem, preciso mentir,implorar,ou até mesmo me render ao extremo do absurdo. Prefiro insistir em acreditar que, agradar á mim mesmo é a melhor opção. Assim estarei sempre bem servido.
