Frase sobre o frio
" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."
Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...
Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.
Que neste inverno possamos encontrar e conviver com pessoas, que aquecem a alma.
que transmitam calor humano,e sejam reciprocas e solidarias.
E que acima de tudo que os bons sentimentos não esfriem e as boas atitudes não congelem.
que seja inverno só na estação, e que no nosso coração permaneça verão..
Se o que sentes bater em ti é um coração frio e quebradiço,
Então abraça-me,
E sinta-me,
Pois o calor que sentes em mim,
É de puro amor e carinho.
Venha... Venha
Não se contenha,
Amor tenho de sobra,
E carinho lhe darei como lembrança,
Para que sempre se recorde,
Do meu amor... Do meu calor...
De mim.
Numa manhã vestida de nuvens, espero o sol pra ser seu cúmplice na missão de irradiar, sinto o frio em todo o ar, diferente a tua brisa a me envolver, me leva ela a transcender e aquecer e nas folhas encontro você em tons de verdes diferentes como se a natureza tomasse a ti, e a Mãe terra envolvesse teu corpo com movimentos de amor.
"Não posso levar o mundo nos ombros se mal suporto o peso do meu casaco de inverno."
(Esta frase pertence a uma carta que Kafka escreveu a Milena no fim da vida, expressando o desejo de recuperar seu passado judeu. Ele justificava assim sua incapacidade de levar a cabo um projeto que nunca concluiu.)
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.
"Deus...
...Que a dor do silêncio fale por mim,
...Que vento frio aqueça as longas noites,
...Que a mentira deixe de ser a única verdade na vida de muitos,
...Que algumas pessoas sejam livres do veneno da falsidade,para que o mundo seja um pouco melhor e teus pequeninos como eu possam ter paz!"
Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.
É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...
Ela é como uma chuva de primavera...
Delicada...
Gélida...
Silenciosa...
Melancólica...
Eu sou como uma tempestade de verão...
Efêmero...
Abrupto...
Fúlgido...
Turbulento...
Mas somos chuva...
A mesma essência...
A mesma natureza...
Como almas gêmeas...
Derramando gotas de amor...
Verdade seja dita a distância nos limita e apenas te olhar imagem fria no celula só percebo esquentar a vontade em te tocar, sentir acarinhar nao vejo a hora de voltar seu sorriso apreciar, sua boca beijar, olho no olho enxergar, suas mãos a me tocar como troca te mostrar meu desejo em te amar.
Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.
Tem gente que não me entende
Sabe que nem eu...
Não sou fria, mas sou calculista
Vejo os risco e sigo
Ainda não aprendi a retribuir como sou tratada
Não posso me consumir nessa sofrência
Não posso me maltratar mais
Não posso ser menor que meu inimigo
Se sou feliz?
Nem sempre
Mas sigo
Inverno, você me perdoe mas eu não gosto de você.
Sei de sua importância e respeito. Mas é só.
Você traz frio e eu quero calor.
Você trás o recolhimento e eu quero a expansão.
Você me veste e eu quero nudez.
Friozinho gostoso pra ficar na cama, que nada, quero o sol na minha pele.
Passa logo, frio, eu quero calor!
NOVO DIA
Olhos sonolentos
Janela semi-aberta
Chinelos calçados
Tem que levanta.
Água fria da torneira
Face fechada reclama
O despertar é vida
Manhã acompanha.
Mesa posta
Café com leite
Rosca salgada
Bom dia no ar.
A porta abre
Range a dobradiça
O sol brilha
É tempo de acordar!
Noite fria
Sem ter com quem falar
Ela fala com o travesseiro
Ele estava no sonho
O sonho da menina
Aquece a mulher
O doce de seus beijos
O calor do seu corpo
Ficaram gravados na sua memória
Surge um novo amor?
Do encontro inesperado
Uma nova esperança
Ele chegou de mansinho
E tomou conta do seu coração
Ela acorda
Sonho ou ilusão
Atentos os olhos escutam as palavras,
os ouvidos fadigam,
o gosto da sombra fria queima,
faz-se pó...
Há um chão sobre meus pensamentos.
perguntas respondem dúvidas
aleatoriando respostas.
No início do fim
a ausência de sentimentos
fez todo sentindo.
Não entende-se os sentidos
tão pouco sentimentos
subentende-se,
sente-se...
