Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.

Inserida por droplets

⁠A enfermagem é um farol em meio às tempestades.Nas noites frias, em dias turbulentos,nos fins de semana e feriados as pessoas terão sempre anjos de luz prontos para cuidar com meraki dos enfermos.

Inserida por ShalimarFarias15

“Há quem lhe prepare um banho frio porque gosta, há quem lhe prepare um banho morno em uma banheira com sais aromatizantes do jeito que você gosta. Banho frio ou quente? A escolha é sua.”

Inserida por DAmico

“As pessoas estão construindo condomínios na Lua porque na Terra elas morrem de frio.”

Inserida por DAmico

Espero que o aquecimento global aqueça o coração das pessoas, o mundo está cada dia mais frio.

Inserida por DAmico

“A vida é um sorvete frio que acaba rápido.”

Inserida por DAmico

⁠Há pessoas que são como geladeiras, frias e vazias ou cheias e atraentes.

Inserida por DAmico

⁠"Tem gente que é igual a geladeira, fria e vazia ou cheia e atraente."

Inserida por DAmico

⁠“Quem vive bem com gente fria é cemitério”.

Inserida por DAmico

Deus fez o frio, deu inteligência ao homem, e esse fez o edredom para aquecer, aí vem o diabo e passa gelo no pé da mulher, aff...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

O frio bateu forte lá no osso, aí o jeito foi levantar acampamento e voltar para teus braços...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Meu ninho está vazio, e cai a chuva fria. Preciso de calor para poder seguir... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Não sei mais descrever o que pensei, o que temi, antes de o frio ser tão presente quanto o ar, antes de a solidão ser minha maior companheira, de o silêncio ser a canção que mais escuto, que mais repito, já não sei mais como era a vida antes de a saudade sumir.

Tamara Klink
Bom dia, inverno. São Paulo: Companhia das Letras, 2026.
Inserida por pensador

⁠Pessoas frias abandonam, destroem e estragam a vida de outras pessoas e vivem como se não tivessem feito nada de errado, deixam o tempo, depois, aparecerem pedindo perdão pra se livrarem da culpa. Perdão é pra quem sofre a culpa, se arrepende de verdade e quer consertar à tempo.

Inserida por Saulodias

⁠"A obra perfeita
Seria eu e você
Na beira da praia
Do anoitecer ao amanhecer
Do friozinho ao calor dos corpos
Junto ao pôr do sol"

Inserida por RosaV

⁠⁠Contemplar a beleza da noite
Sentir o vento frio
Me lembrar do cheiro do teu perfume
Ou me lembrar da tua voz ao meu ouvido
É tão importante
Quanto os momentos que passamos juntos
Trocando as carícias de amor

Inserida por RosaV

⁠Nenhuma criança sabe de onde saiu, ela só sente frio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

No frio o poeta se esconde.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Coração frio, eu nunca vi.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Ser feliz : opção personalíssima.
Ser infeliz: imposição interpessoal.
A escolha é sua!
O frio do vento forte pode bater na minha cara!
Mas eu tenho a opção de achar aquilo maravilhoso e sorrir....

Inserida por LAZAROANDRE