Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

"Romance de inverno intenso e agradável
Difícil de esquecer, este doce lábios de mel
Em uma perfeita sincronia junto ao meu, imagine a cena, só de pensar nessa sintonia isso tudo me deixa em uma perfeita Harmonia"...

Inserida por Boysdontcry

Romance de inverno época ótima
para amar, e no aconchego dos seus braços poder estar...

Inserida por Boysdontcry

Amor de inverno é "caliente" envolvente me faz literalmente me sentir um latino contente...

Inserida por Boysdontcry

Curitiba é uma cidade inesquecível.
Frequentemente o inverno costuma nos visitar no verão, ou em outras estações que normalmente são menos frias....

Inserida por Boysdontcry

Pecado gera separação entre o homem e Deus!
Pecado é "fria", sai fora.
Você pode fugir dele.
Venha para os braços do Pai!

Inserida por DarciLourencao

No jogo frio, eu brinco de vivo ou morto com a minha preguiça.

Inserida por DaniLeao

Que frio! Deve ser meu coração.

Inserida por DaniLeao

"Eu não entendo um amor que não resiste a uma friagem.
- Logo, pega tuberculose e morre!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Gosto dos invernos azuis-marinho
e dos verões cor de rosa
Mas, eu sou tão lilás..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Existe algo mais contraditório
do que o ser humano?
No fundo, as pessoas mais "frias" são as que mais precisam dos outros.
As pessoas mais "calorosas" são as mais carentes e as que falam demais são as que menos sentem.
☆Haredita Angel
20.02.2021

Inserida por HareditaAngel

"Quando vc passa eu sinto cheiro de chuva, porque é sempre inverno no
meu coração..."
☆Haredita Angel
18.01.2012
(Blog: as coisas que eu gosto)

Inserida por HareditaAngel

Apenas Seja

É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!

Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.

Inserida por danilohenrique

O corpo é quente mas algumas pessoas insistem em deixá-lo com frio.

Inserida por danilohenrique

⁠"Nesta noite fria... nas lembranças vou te encontrar... para que possa aquecer meu coração que congela de saudade."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞

Inserida por KadudaFreitas

“Posso até ser fria! Mas quando quero botar para ferver meu bem... derreto gelo, soprando .”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jolim todo o inverno pra chover GRANIZO em Madrid...e chover quase no Verão também?!!! É muito gelinho pra pouco batido de frutas e caipirinha junto." rsrsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Quando tá CALOR, tá calor demais, quando tá FRIO, tá frio demais, tudo em excesso, mas DINHEIRO em excesso que é bom NADA!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A primavera veio, mas o inverno persistiu em continuar. Não aos ares, mas no clima desconsertado dentro de mim.

Inserida por ShandyCrispim

Ainda não é tarde demais para um verão
Dê uma alforria a este inverno
Que ainda há dentro de você.
Ofereça a mim um pouco de ti
Trajando junto teu sorriso.
Que assim terei um prazer
Em agasalhar teus sentimentos
E em despir tua alma.

Inserida por ShandyCrispim