Frase sobre o frio
Contemplar a beleza da noite
Sentir o vento frio
Me lembrar do cheiro do teu perfume
Ou me lembrar da tua voz ao meu ouvido
É tão importante
Quanto os momentos que passamos juntos
Trocando as carícias de amor
Nas manhãs frias de Campos do Jordão,A lareira aquece meu coração.A névoa entre as araucárias revela o perfume dos pinheiros;O sol desponta entre as montanhas.O dia vai ser incrível...
Reno Fioraso
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
Nós fazemos coisas por consequência do que somos e se continuarmos a fazê-las só existirá invernias na vida, sem verão, sem paz, sem luz....
Nosso amor...
Como o frio que o outono traz
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer
Transformar cada dia em um paraíso
O espelho de todos os meus sonhos
O amor é uma coberta que protege e acalenta aqueles que o possui, contra o frio de corações endurecidos e a indiferença de almas anestesiadas.
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
“aqueles que conquistam o poder dão valor e encontram felicidade, e os que nascem com poder são frios em suas almas e só conhecem o significado se um dia passarem por necessidades”
Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.
Dia gelado.
Manhã fria.
O sol trás alegria.
...
"Há pessoas que, com suas atitudes, vão deixando de ser importantes para nós."
