Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

Você e suas estações
As vezes em dias de inverno.
As vezes em dias de verão
Com pancadas de desespero
De sua insensata carência.
Que não mata sua vontade
Com desejos rasos.
Nem com mentes vazias.
Você e suas estações,
Que aguarda pacientemente
Pelos teus dias de primavera.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Ela também é
manhãs frias de domingo
com tempo nublado
e céus calados.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Nossos hemisférios casam,
meu verão aquece
teus dias de inverno.

Inserida por ShandyCrispim

O frio de agosto, lembro do seu rosto, do cheiro do seu pescoço, sabor gostoso, amor dengoso e apetitoso.

Inserida por Veyderpimentel

⁠O mar é assim, tão lindo e imenso.
O que difere o mar de um lago frio e monótono?
As ondas!

Inserida por fasandrad

⁠- Deixe a mágoa secar.
- Sim, ela está no varal, mas estamos no inverno.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu era como água de torneira, nem muito quente nem muito fria, mas eu acabei fervendo uma vez e não me arrependo.

Inserida por JaneSilvva

Por que esta flor te sorrir?
É primavera, meu caro!
E o inverno abraçou a primavera neste setembro.

Inserida por JaneSilvva

Naquela noite fria e chuvosa, solitária ela sentou a direita do banco aguardando que alguém sentasse a seu lado.

Inserida por JaneSilvva

Bem vindo, inverno!

Uma linda estação chegou!

Apesar do sono e fome dobrados, da indisposição e da carência que o inverno me remete, eu sou apaixonada por ele.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.

Inserida por JaneSilvva

Eu tenho um bichinho de estimação que chama-se " Dengo" e ele não gosta do frio, tem mania de esconder-se. Mas bah! hoje como está muito frio! meu "Dengo" escondeu-se no mato! Nossa! eu tive que cortar o mato para achar o meu "Dengo".

Inserida por sergiocancioneiro

Lá fora uma chuva mansa, mas fria...
Dentro de mim um calor, que aflora o suor, uma magia...
Meu cheiro se perde no ar com a ventania...
E leva pra bem longe está nostalgia...
Para que seja transformada em alegria...
Toda esta minha ânsia e agonia.

Inserida por sergiocancioneiro

Noite fria, mas se torna quente por que meu pensamento está em você.

Inserida por sergiocancioneiro

A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.

Inserida por sergiocancioneiro

Noite longa, noite fria, eu aqui nesta agonia, a insônia me tortura...
Por onde andas criatura, que não da sinal de vida, sinto tua falta querida,
Tua ausência me judia, sem sossêgo noite e dia, te esperando minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

"FRIO MACANUDO"
Mas bàh! chê no meu pampa um frio macanudo
De bater o queixo e levantar a melena
E o poncho abanando com o vento cuiudo
⁠Por debaixo do chapéu congela as zoreia sem pena.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠O inverno é apenas uma estação, logo chegará a primavera.
O deserto não é infinito, breve você chegará aos mananciais.
Toda provação tem um fim.

Inserida por DrDavid

⁠"Um olhar frio pode transmitir mais frieza do que palavras geladas."

Inserida por macjhogo

Empatia é o agasalho usado para enfrentar o gélido frio da indiferença

Inserida por RandersonFigueiredo