Frase sobre o frio
Solo de piano,
manhã em brisa fria,
no coração os toques
das notas em dueto,
sintonizando a vida
numa canção que extasia
Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol
Na manhã branca e fria
fico sonhando o impossível
parece que ouço bem perto
a música do teu sorriso
Então grito o teu nome
no ar onde flores exalam
responde-me apenas o eco
em lembranças que não calam
È preciso muita coragem,
para enfrentar essa estrada, esse frio, esse vento e essa chuva,
-- Pensei em voltar, disse o viajante: mas como voltar se já não sou quem eu era quando sair ?
Meu lugar é aqui, peregrino....
Tornei versões de memórias
em formato de frio
olhares silenciosos
coração claro e objetivo.
Tornei minhas pegadas
Passos impossíveis
seres de lágrimas e de saudade.
__________________________
"Hoje, sou silêncio
Vento frio
incompreensão".
__________________________
'O vento aqui tornou-se maestro ao final da tarde
é Incrível ele canta sempre a mesma canção
fria e silenciosa".
"Amo o som da chuva e do inverno, o barulho do vento e o azul do céu. Encontro paz no som do mar, na natureza e nas trilhas. A música e a dança me movem, assim como filmes tristes e romances. Nem sempre é fácil amar a vida, mas luto diariamente para encontrar o meu bem-estar."
Neste mundo tão frio, tem alguém que se preocupa comigo. Mas ele é a causa do meu sofrimento.
CONTOS QUE A NOITE CONTA:
A noite é fria e tímida
Em seus becos, seus piteis.
Suas contas que são poucas
Conta-se noutros viés
Os contos que não se conta
Dos que jaz em seus bordéis.
A VOZ DO VENTO:
A brisa fria da noite
Bate levemente ao meu rosto
Levemente sem toca-lo!
Sem toca-lo... Levemente fria,
Fala ao meu ouvido incompreensivo.
Porque o vento,
Ao vento fala.
TÊNUE
O peito inocente e frio
Aclama os eflúvios da madrugada.
Chega o frio incessante
Das colinas.
E traz os cheiros brandos
Da floresta adormecida.
E o sabor sútil
Da brisa candida.
Em teu peito frágil
A aplacar o frio.
No escuro do meu quarto, às 03h00 da manhã, acordo pensando em ti. No frio da madrugada me aqueço nos meus pensamentos, lembrando dos momentos que jamais esqueceremos. O meu corpo cansado se rende ao sono, vejo-a dessa vez no meu interminável sonho. Você não sai da minha cabeça.
