Frases sobre a lua para iluminar sua noite
Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!
"Te comparo com as estrelas
Por quer vc tem um brilho intensamente único. Te comparo com a lua, por que você simplesmente e cheia de fases e mesmo com todas elas, você e linda"
Você é a musica que toca na minha cabeça dês do dia que te conheci, a cada nota é uma lembrança que nem sequer existe, e eu continuo a insiste que um dia você será minha, confie em mim que um dia minha vida será toda sua LUA...
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
A vida é feita de fases... ⬇️
Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️
Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️
"Temos que desistir de querer amar alguém, a pessoa nunca vai me amar de volta. Não somos como a Lua e o Sol, que se amam mesmo não encontrando-se"
"O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".
Sol
Fique comigo quando o sol nascer
No pôr do sol te amarei como nunca
Quando o céu escurecer ainda estarei te amando
Até que a lua nos separe.
"Cor(ação)"
A lembrança será vaga,
A saudade vai passar em outra rua.
Pra que me serve essa coisa?
Que só me ocupa quando eu vejo
A lua.
Ja sonhei com Deus ,
ja revirei na cama com insônia ,
pelejei em reconhecer os motivos
e foi tudo em vão .
Sonhar com Deus me ajuda ,
até suspiro qdo estou com insônia .
Lua em Poemas
Coisas que o amor não explica direito...
Na noite mais profunda as mágoas são parte de um sonho...
Banimento sob o luar...
O fogo é o espírito vivo em nossas vidas...
As estrelas controlam as formas das energias...
O sigilo é puro no amor...
Olho para o céu e preciso entender que o vento nem sempre virá em minha direção, e que nem todos os dias poderei ter a sua companhia, Sol.
De fato só nos encontraremos novamente em um eclipse! e quem sabe o universo não acabe no exato momento em que nos juntarmos distantes, em um só.
Licença poética:
Existe uma canção no silêncio de um fim de tarde,
Assim é o pôr do sol no sertão, a lua toca violão,
Quando a fogueira acende a saudade.
Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?
Quando a tarde vai embora
meu coração se entristece
fica aguardando nova aurora
s noite toda em prece
*5:45 am*
Jamais
Se um dia ficar com dúvidas entre eu e outra pessoa.
Escolha a outra pessoa, eu jamais quero ser uma escolha
Se me amasse de verdade não teria outra opção.
E digo com com muita dor no peito
O amor nos deixa doentes querido, e eu já estou doente a muitas luas.
Em minha defesa, gostaria de dizer que, acreditei sim que pudesse existir vida no lado oculto da Lua!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp