Frase de Ódio
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
Senhor...
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!
''Mude seu coração e você mudará a sua vida. Cobiça, ódio, vaidade, orgulho, avareza, ganância, egoísmo, inflexibilidade - esses são elementos da pobreza e da fraqueza; ao passo que o amor, pureza, gentileza, flexibilidade, compaixão, generosidade, altruísmo e renúncia - esses são elementos da riqueza e do poder''!
Desculpa, mas preciso escrever isso.
Eu não aguento mais
Tanto ódio e rancor
Em mundo de amor
Sem a verdadeira felicidade e harmonia
Cadê a união?
Eu não aguento mais
Ele com o seu seu desprezo
Dizendo dos conflitos
Eu sou a causa deles
Eu não aguento mais
Viver em um mundo desse jeito
Me tirem daqui e me levem para bem longe.
Os homens inteligentes e sábios sempre serão tirados como "propagadores do discurso de ódio" e os tolos sempre fugirão na hora que isso começar a acontecer, mas a verdade sempre prevalecerá, e os infames não se escondam. A mentira de vocês cedo ou tarde será revelada, e então será choro e ranger de dentes.
Por trás da raiva e do ódio podemos encontrar a baixa autoestima, a insegurança, a imaturidade emocional, o egoísmo, a impaciência, a falta de tolerância ou a frustração. Atrás de toda raiva excessiva e descontrolada, está sempre uma criança (um ser imaturo e imprudente), frustrada e com medo,
Venero, cultuo e admiro a PALAVRA.
Palavra é o que promove amor e o ódio ,
Palavra é o que prende e que solta,
Palavra é o que aproxima ou afasta,
Cuide das palavras que emite , Atenção as palavras que absorve , cuidado com as palavras que propaga.
Palavra é o que salva ou condena o mundo.
Loucuras insanas foram ditas por pessoas cujo coração cheio de tanto ódio que cegaram suas mentes e ainda em estado de embriaguez julgaram, esquecendo que também seriam julgadas, palavras incertas,sem sentido e sem razão, frases de efeito sem ação, divagando os assombros da existência,nada mais a dizer apenas reflito.
Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de nutrir o amor...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, de calçar caminhos.
Agora é tempo de buscar a Deus,
verdadeiramente, com amor no peito,
sem ser egoísta, sem ser fariseu!...
Cola pra coração
Você me viu indo embora.
Você insistiu que eu deixasse pendurado o ódio e o rancor na cabeceira da cama.
Agora diga-me... Como me recompor? Como abraçar o mundo que criamos sem o nosso amor?
O amor partiu meu coração e uma simples cola não será a solução.
Slá, só mais um café.
Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!
O sufoco no escuro, o medo no Anseio
O choro escondido, a prisão no sentimento, o ódio em sua tristeza
A alma que sangra.
A Solidão que me encanta.
A depressão não me espanta
A vida é apenas um livro, onde você se encanta em várias ficção, E no Fim descobre que isso não deu em nada.
Não se engane, enquanto o amor fala, o ódio grita, a quem tens dado ouvido?
Nenhuma fofoca, muito menos as palavras cheias de ódio e inveja, elas não podem apagar nem sufocar o que foi dito pelo coração. As palavras ditas pelo coração sempre devem ter peso maior, não é matemática, mas os resultados serão sempre positivos.
Tristeza, melancolia, ódio..todos esses sentimentos e tantos outros mais, disputam um pequeno espaço na mente humana. Fazem com que o bípede humano se transforme num laboratório de emoções desencontradas que, se não forem bem administradas, o transformará num fantoche desarticulado neste teatro de ilusão.
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
Não dé demasiado espaço ao ódio,
porque faltar-te-a amor,
que é o reflexo Deus!
Não conseguiras deixar o mundo
melhor,
mas sim o teu redor,
pois Deus fará isso porque ele tem o
poder.
Tu tens o poder de amar,
Deus é amor, ele tem o poder de
mudar o mundo.
Pois tu és colaborador de Deus!
É só fazer que ele quer.
No escuro da noite
Qualquer amor se torna ódio
E o ódio se torna atração
Todas as mentiras são verdades
E toda verdade é apagão
A lei pouco vale
E todos agem como se não tivessem
Visto um único artigo da constituição
Quem anda na noite tem é muita coragem
Mas, muito mais coragem tem
É aquele em casa se tranca
Por medo da escuridão.
Não devemos cultivar o ódio. Ele não faz bem a ninguém, e menos ainda á quem o cultiva. Saiba perdoar, pois nós não somos melhores que outros à ponto de julgá-los. Nós também precisamos do perdão. Faça aos outros apenas o que deseja receber em troca. Mas se você é realmente bom, faça o bem sem esperar nada de ninguém.
Não lamentarei o que se foi, o que se perdeu, o que não deu certo, as brigas, as tristezas, o ódio, minha personalidade exalta o que um dia veio a mim, o que me pertenceu, o que deu certo, a harmonia, as felicidades, o amor que senti. Concentro-me no que existiu de bom, a caminhada é bem mais fácil assim!
Cuidado con la gente ...
Un animal peligroso
Un perro malo
Una persona con odio
Una persona que hace daño ..
Una persona con la envidia ...
Una persona que nõ sabe amar
Una persona que sólo piensa en conseguir ...
Una persona que no puede ser!
Una persona que no tiene nada que ofrecer!
Sí, hay tanta gente!
..
- Relacionados
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Frases de Revolta
- Frases de Raiva e Ódio
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
