Frase de Medo
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”
A coragem e a decisão é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência... mais se tiver medo e insegurança você não vai a lugar algum.
Vou seguindo, olhando em frente, sem medo de arrepender-me do que fiz, talvez eu esteja arrependida do que deixei de fazer
O medo de ser fraca e decepcionar todos ao meu redor me acompanha a todo segundo, eu tento não desistir a todo momento, mas nunca é por mim.
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
O medo aprisiona. Deus é amor e o perfeito amor lança fora o medo, porque ninguém pode ser livre quando é dominado por ele. E onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. Portanto, o verdadeiro cristão jamais deve se deixar dominar por medo, que impede qualquer um de ser livre.
A verdadeira profundidade do ser humano anda escondida, envolta pelo medo do que os outros vão pensar...
"Tem pessoas que tem tanto medo de errar, que nem tentam começar por medo de ter que reconhecer seus próprios erros."
em um piscar de olhos vejo a avalanche do tempo me cobrir. O pior é perceber que debaixo dos escombros ainda existe a mesma menina de antes. Talvez nunca mais ela saia de la de baixo.