Frase de Emoção
"A derrota em uma aposta interna contra si mesmo revela a luta entre o intelecto e os desejos mais íntimos, evidenciando a dualidade humana na busca pelo equilíbrio e harmonia entre razão e emoção."
Às vezes nos perguntamos: o que será da minha vida? Poderá ser o que quisermos. Nós determinamos a quantidade de emoção.
Se eu gosto de chocolate? Tanto quanto eu gosto de um café. Diferentes no sabor e idênticos na emoção.
Quando se aumenta seu circulo de pessoas, aumenta-se também a capacidade de discernir razão de emoção. Saber dar amor para aqueles que sabem retribuir torna a vida além de racional muito mais emocionante
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.
Psicoterapia não custa caro, caro mesmo é quando você deixa qualquer um ter acesso irrestrito a você.
Em uma conversa seja honesto. Demonstre que a conversa é sobre o que é certo e não sobre estar certo. Não se trata de uma competição, mas da elaboração dos fatos.
O coração sente, acreditando que para tudo tem um jeito e a beleza da vida continua ...
A cabeça pensa, limitando em suas ações,trazendo á tona sua atitude.
O quanto o ser humano se desequilibra psicológica e emocionalmente para se encaixar ao meio. Quantos comportamentos tóxicos, ações que não se ajustam a quem você é. Comportamentos que formam vórtices de autossabotagem e desequilíbrio atraindo para si experiências de dor.
Não jogue sua sorte em cima dos telhados, afinal sempre será difícil escalar as alturas de rupturas emocionais
Nossas íntimas emoções representam uma ilha, quando a avistamos desejamos explorar o tesouro, mas é incrível, às vezes saímos mais pobres do que quando chegamos
O combatente mais ferido numa guerra não é aquele que está ferido no campo de batalha, mas aquele cuja capacidade foi questionada ao estar emocionalmente abalado
Eu me emociono com aqueles que navegam contra a corrente e se permitem dizer não ao que lhes é apresentado como inevitável, moderno, necessário e irrecusável.
Hoje se considera que controlar a expressão das emoções para não ser inconveniente nem causar constrangimentos aos outros, e em nome do respeito próprio, é algo que está longe de ser admirável.
- Relacionados
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Poemas de aniversário para amiga repletos de emoção em cada verso
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
