Frase de Emoção

Cerca de 4082 frase de Emoção

⁠Temo o amor, porque já o tive e não soube lidar.

Inserida por Senhorapensativa

A cabeça pensa,mas é o coração que ti ilude⁠.

Inserida por Senhorapensativa

⁠Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.

Inserida por mileneabreu

⁠Se os pensamentos são a linguagem do cérebro e os sentimentos são a linguagem do corpo, a vibração do som com emoção traduzem a localização dessa alma.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A matéria do corpo é constantemente remodelada pela carga vibracional do campo emocional.

Inserida por Zaika_Capita

Dizem que não falha, dizem que é oque falta na humanidade, ouço dizer que é a cura de toda maldade... dizem que é algo puro e verdadeiro, mas onde está esse tal de amor que apenas ouço falar? Estão nos puros de coração... nos que sentem fé e são cheios de emoção.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Emoções descascam as paredes do coração...

⁠O amor é de uma natureza que se compreende em toda a parte, emocional, mas também como recompensa. Essa é a natureza do amor abrir um caminho, lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.

Inserida por ItamarRoter

⁠Para muitas atitudes ou manifestações, devemos apenas ver, ouvir e calar.

E com isso aprenderemos muito, e não agiremos com a emoção e sim com a razão.

Inserida por ajmesquita

"Amigos", ⁠⁠podem nos magoar com pequenas atitudes.
Sim, pequenas!
Porém não devemos valorizar demais essas pequenas punhaladas!

Dê-se valor!

Inserida por ajmesquita

Eu via o futuro passar diante de meus olhose coração.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"Palavras são como beijos: tocam a alma, deixam marcas e carregam a força do que não se pode ver, mas sentir."

Inserida por kelypereira

⁠Noite sem graça.
Sem lua no céu.
Eu sem você.
A noite apenas começando
E meus desejos terminando.# ✄

Inserida por Starisy2

⁠Quando conseguimos curar a ferida do outro é sinal de que a cura já aconteceu em nós.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Quando fores capaz de olhar para dentro de si
acharás a causa dos problemas
A tendência é sempre olhar para fora

Inserida por RGSNOBREGA

⁠O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Nossas emoções seguem onde quer que nossa mente vá.
Nossos pensamentos, palavras e emoções estão profundamente interligados. O que pensamos e o que sai da nossa boca afeta muito a nossa condição emocional.

Inserida por egbertofreitas

VIDA RENASCIDA
Avanço a história retida
Com esta alma abatida,
Entorpecida e sem vida
Como um triste no divã!
Aqui, volto a desfalecer
E vivo apenas por viver
Na vida renascida e vã!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠A intuição não é você ver para entender, é compreender sem nunca ter visto.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Muitas das vezes você vai precisar correr atrás para resolver, outras vezes a solução é desistir, e em raras vezes, as coisas se acertam facilmente sem esforço.

Nem sempre o que é fácil é o melhor a se fazer.
Use a razão, emoção e a intuição, dessa forma achará a solução.

Inserida por AndreMuniz3000