Frase de Emoção
Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.
Se os pensamentos são a linguagem do cérebro e os sentimentos são a linguagem do corpo, a vibração do som com emoção traduzem a localização dessa alma.
Dizem que não falha, dizem que é oque falta na humanidade, ouço dizer que é a cura de toda maldade... dizem que é algo puro e verdadeiro, mas onde está esse tal de amor que apenas ouço falar? Estão nos puros de coração... nos que sentem fé e são cheios de emoção.
O amor é de uma natureza que se compreende em toda a parte, emocional, mas também como recompensa. Essa é a natureza do amor abrir um caminho, lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.
Para muitas atitudes ou manifestações, devemos apenas ver, ouvir e calar.
E com isso aprenderemos muito, e não agiremos com a emoção e sim com a razão.
"Amigos", podem nos magoar com pequenas atitudes.
Sim, pequenas!
Porém não devemos valorizar demais essas pequenas punhaladas!
Dê-se valor!
"Palavras são como beijos: tocam a alma, deixam marcas e carregam a força do que não se pode ver, mas sentir."
Noite sem graça.
Sem lua no céu.
Eu sem você.
A noite apenas começando
E meus desejos terminando.# ✄
Quando fores capaz de olhar para dentro de si
acharás a causa dos problemas
A tendência é sempre olhar para fora
O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.
Nossas emoções seguem onde quer que nossa mente vá.
Nossos pensamentos, palavras e emoções estão profundamente interligados. O que pensamos e o que sai da nossa boca afeta muito a nossa condição emocional.
VIDA RENASCIDA
Avanço a história retida
Com esta alma abatida,
Entorpecida e sem vida
Como um triste no divã!
Aqui, volto a desfalecer
E vivo apenas por viver
Na vida renascida e vã!
Muitas das vezes você vai precisar correr atrás para resolver, outras vezes a solução é desistir, e em raras vezes, as coisas se acertam facilmente sem esforço.
Nem sempre o que é fácil é o melhor a se fazer.
Use a razão, emoção e a intuição, dessa forma achará a solução.
- Relacionados
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Poemas de aniversário para amiga repletos de emoção em cada verso
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
