Frase de Emoção

Cerca de 4082 frase de Emoção

O motivo para viver nunca deve ser o outro mas sim nossa capacidade insubstituível para dar amor.

Inserida por ricardovbarradas

Arte é uma linguagem estética que o ser humano expressa suas emoções.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na vida cada vez me basto menos por incompletude.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A maior prova de sanidade é a alegria e a tristeza, cada qual no exato momento do caminhar.

Inserida por ricardovbarradas

Os anos vividos sempre nos deixa claro que agirmos com razão para resolvermos questões é sempre mais eficiente, já quando agimos no calor da emoção, a tendência é o agravamento do problema!

Inserida por nosor_beluci

⁠Com o decorrer do tempo, percebo que me torno menos emocional e mais racional. Por um lado, isso é mais correto, por outro, percebo que a minha maior preocupação não é mais com a minha vida, mas sim com o tempo que me resta!

Inserida por nosor_beluci

⁠Desejo me apaixonar e afastar todos os dias o que refletir a expressão do teu olhar.

Um dia de cada vez.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Poucos sentimentos verdadeiros cruzarão seu caminho. Honre-os e escolha com cuidado o que ecoa

Inserida por Diogovianaloureiro

Todo Homem Apaixonado
Ou se torna Poeta ou Romântico.

Uns Escrevem o Sentimento.
Outros agem com Emoção.

Inserida por Cleibson

⁠Expressar o que
sentimos é como
desnudar a nossa alma,
nos colocando, às vezes,
numa luta constante
entre a razão e a emoção.

Inserida por girle_nunes

Os poetas escrevem sobre verbos que perdem sua função, ficando inanimados, diante de certos substantivos próprios.
A pontuação é quem o ajuda no discorrer de suas histórias . A exclamação é quem diz;
- tem uma emoção sendo contada.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Coisas são consequências naturais, prêmios, advindas de emoções boas, grandiosas, realizadas todo dia, com consistência.
Causa e Efeito

Inserida por acvomotta

⁠A ARTE é expressão usando técnicas simples ou sofisticadas. É começar e não ver a hora passar e não sentir fome ou sede pq está completo nela.

Inserida por acvomotta

Ela é uma mulher cheia de sorrisos
Mais por dentro está gritando.⁠

Inserida por Marciasilva30

⁠Estou dentro de um poço profundo de emoções, onde só eu posso me salvar.

Inserida por Marciasilva30

Te querem em suas vidas, mas poucos são os que estão dispostos a entrar na sua, antiquada e sem muitas emoções.

Inserida por FranciscoFontes

Quando novidades surgem naquilo que não passa do óbvio, rio da insciência daquilo que eu achava saber, e sigo o curso natural deste meu rir, que sempre deságua no rio de minhas emoções.

Inserida por FranciscoFontes

"Enquanto ela usou
a razão, eu usei as
emoções".

Inserida por auloscarvalho

Se me perguntassem antes porquê amei⁠, lhe daria grandes motivos.
Até que um dia amei de verdade.
E ao ser questionada da mesma maneira, lhe diria apenas que foi inevitável.

Inserida por Tomdepoesia

A pobreza emocional é pior que a financeira — porque o bolso vazio se preenche com trabalho, mas o coração quebrado te faz gastar o que não tem tentando provar que ainda vale alguma coisa.⁠

Inserida por DiomaiqueLopes