Frase de Emoção

Cerca de 4082 frase de Emoção

Flor,
Belo dia,
Regue minha alegria,

Lave minhas vaidades,
Encontre minhas verdades,
Me ajude a descobrir ruindades,

Saudades,
Da horas passadas,
Da vida tempestiva,
Que imperava,
minha alma vagava.
Pelos doces sorriso se encantava.

Inserida por Mario-Magalhaes

A vida é feita de emoções

Inserida por CafuandaBongue

⁠"Saudades!: um reviver, uma experimentação de si num momento passado, onde o coração se agradou."

Inserida por andre_gomes_6

"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."

Inserida por andre_gomes_6

⁠A solidão do espaço não assusta tanto quanto o ônus da escolha entre salvar o mundo e abandonar quem se ama.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

Ninguém conseguiu alcançar
O meu coração,
Assim como você meu querido,
Vou sempre te amar
Com muita emoção!

Inserida por ostra

A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...

***

Inserida por ostra

⁠Hoje, ainda suave. Do meu alvorecer diretamente para minha alma.

Inserida por allecgomes

⁠No mundo moderno, a disputa pelo poder pode ter mudado de cenário, mas a essência continua a mesma: quem hesita, se torna presa.

Inserida por allecgomes

⁠Tudo na vida tem um porquê é que às vezes não entendemos que o porquê é o porquê da felicidade, da completude, da estabilidade, do resgate; o porquê sempre foi e sempre será o seu maior porquê.

Inserida por claudiaberlezi

Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .

Inserida por giovannidulorchagas

A incerteza do que o segundo seguinte trará é o que torna a vida uma emocionante jornada.

Inserida por matthseraph

⁠Abdicar das emoções! É privar-se da liberdade sem o poder aspirar o ar da vida! “

Inserida por melloricardo

Flash

Tudo passa
E quando passa
Um pouco mata,
Traz saudade
Em tristeza transformada,
Dura o tempo
De um sorriso
Numa lágrima
Em pensamentos.
Fica o flash
De uma vida
Num segundo transcorrida.

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠ " Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"

Inserida por RosalbaSaraiva

"⁠As emoções são boas até certo ponto, o problema é quando elas querem tomar conta da razão"

Inserida por Hendersonsilva

Não é só sobre pensar mais sobre isso.

É sobre sentir e pensar mais sobre isso.

Sentir é tão relevante quanto o pensar.

- Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Meus dois aninhos hoje
Comemoro com alegria
Com papai, mamãe e titios
Minha Priminha do coração
Vovôs e vovós, e toda familia
Com uma imensa emoção! !!

Inserida por salvafaria

Não pense que a raiva ataca somente o seu fígado, porque ela também atingirá ferozmente seu coração com os sentimentos nocivos transmitidos por essa emoção

Inserida por Jaderamadi