Frases para amantes declararem os seus sentimentos
É você, amante da poesia e da pintura, apreciadora das belas artes, é seu caminho que eu sigo, quão profundos são os teus olhares, eles me levam a outra dimensão. É você, a princesa dos meus sonhos, depois que eu vi seus olhos, o mundo inteiro se tornou rabisco. É você, o meu amor de infância, estou retornando ao passado.
Amante
A poesia de um instante
De ser um eterno amante
Que não fosse relevante
Mais que não deixasse de ser Estimulante.
Porque minhas paixões ainda
São constantes
Meus amores viciantes
E meus sonhos prestigiantes
No sorriso marcante
Dos meus olhos brilhantes,
Que cada amor foi importante.
Dois Amantes -
Sem ti minh'Alma fez-se pranto,
escura, escusa como a Bruma,
e da esperança nasceu espuma
e a dor velou o Canto!
De repente chegou o vento
que levou o teu olhar,
apagou meu pensamento,
calou o meu cantar!
Distantes, assim nos situamos, ofegantes,
loucos, perdidos, dois Amantes ...
a videira resplandece ao elogio de vosso amante como o sol brilha pela vida de sua prometida, a vida brota pela reciprocidade daqueles distantes que mais um dia se comprometem com a promessa.
Sem vaidade um depende do outro, "como a vida é perfeita sendo simples" , pensei ão longo da complexidade que nos vivemos.
Todo homem deveria ser um filósofo, um amante e um profeta. Nos convém ser filosóficos quando se trata da vida. Um amante na arte do amor e da reciprocidade e, um profeta, por ser obediente a Deus. Pois o homem é servo de seus ideais, o que pode ser melhor do que ser servo de Deus e ter uma filosofia de vida baseada no amor?
Ele estuda para descrever o amante que nunca chegará a ser frustrados os imensos sonhos da mente decidido a possuir visões de Deus. Os andrajos da sua disciplina não têm aquela beleza que possa desfrutar-se facilmente como a tua beleza. Ele não sabe como obter benefício com o teu amor. Não confies nele a não ser que o ames.
Românticos com liras, apaixonados com harpas, amantes com intenções e eu poeta com minhas simples palavras singelas, porém tocantes que a tocam com o melhor das minhas verdades;
Hoje as ausências falam com algum tipo de interesse para com a transparência de uma nobre taça de vinho para conquistar um coração;
O silêncio reflete meu amor.
É calmo, sereno e gritante.
Cala o tolo, fala ao sábio e ao amante.
Dizem que é errado, pois não sabem o que é amar. Protestam e julgam mais não querem aceitar.
Meu amor é livre, não prende, não mata. Aquece o corpo e abraça a alma. Liberta os meus, os teus e eu.
Acorda amigo, o CRIME é teu!
Pequenos Amantes
A lembrança do mais-que-perfeito
Não o tempo - fonte de ingratidão -
Mas o beijo...
[motivo de minha saudade]
Reverbera no meu pensamento
E ecoa na minha solidão.
E ainda que alma, tão pequena
Faça o amor valer a pena
Nós nos perdemos
Na condição de pequenos amantes.
A calmaria é tão gratificante para os amantes noturnos que durante o dia eles se vêem resguardados em seus aposentos como morcegos, a noite uma companheira silenciosa e fresca, transborda a paz para os amantes ambulantes, tornam calmos e civis os homens e o dão a eles o ar da graça de viver na noite.
Entre os verdadeiros amantes que colocam seu amor como opção única para a felicidade, não existem segredos, histórias,momentos ou cartas ocultas, subterfúgios para o ilícito. Quando isso existe, não há amor. Talvez uma simples conveniência, duas faces ou um coração que só conhece o mal.
"" Perdoem-me todos os amantes
pois antes de amar hei de amor entender
para ser repleto
não do contexto
mas do caráter que não se nega
da chama viva,tesão
perdoe-me quem quiser
ou condenem-me o quanto puderem
minha alforria será sorrir
quando ver o desamor fracassar
perdoem-me,mas não muito...
No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.
Espíritos aventureiros, verdadeiros amantes da natureza, que reconhecem a importância e a beleza fascinante, presentes em cada fragmento, um vasto encanto esverdeado, enaltecido demasiadamente pelo Sol, efeito emocionante, deslumbramento iluminado, uma aventura edificante, a riqueza de um simples momento profusamente agradável.
"Os amantes "
"Um era amante do outro,e o outro era só seu amante, por não precisar de ser mais nada. Tanto para dizer que o assunto não requer opinião nem sequer consenso. O amor acontece,a água aquece e arrefece e mesmo quando se torna em vapor é sempre água, não muda ...porque haveria de mudar o amor? "
Minhas...minhas caminhadas são
internas...constantes...amantes!..
Vejo você a cada instante... me dê as suas mãos moço!
TU é CArinho! É paixão!
Já chega!! Me dê seu coração!
Sei que a vida não é feita de ilusões... mas sem ela... A vida é vazia!
Será que ainda há tempo para nós?
TU é CArinho!
Você é uma princesa, maravilhosa.
Musa das Paixões dos amantes,
perdidos no Espaço Sideral.
Você é a mulher que preenche as lacunas do meu coração de Bandidos.
Que roubava paixões perdidas no tempo alheio, no vento.
Aquela que porei no pedestal do meu templo.
E adorarei durante toda uma vida.
Que mesmo de Rotina, irei deleitar.
E morrer.
Às vezes, amantes solitários, tentam buscar respostas: uma reflexão para os desencontros; duas reflexões para os motivos dos desencontros; e um milhão pela burrice de perder tempo com desencontros em vez de estreitar e consolidar um definitivo encontro, pois encontro é união, e união é amor!
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!
