Frase com a palavra Passado
quando o monstro do seu passado retornar seja forte,ele não já não pode mais te machucar. você já cresceu já aprendeu a se defender não precisa mais ter medo do escuro... você e forte o suficiente pra encarar os seus medos...
Se vc apagasse todos os erros do seu passado tmbm apagaria toda sua sabedoria de hoje o que tiver que ser sera ! Sera daqui alguns segundos sera amanha ou sera ate daqui uns anos mas sera! Do que adianta um novo dia ou mes ate msm um novo ano se as suas atitudes forem as mesmas quer mudança comece por vc.
Nunca coloque ninguém em sua vida se ainda está vivendo um capítulo passado, pessoas novas merecem páginas novas, se passado fosse bom era presente, faça o que achar que é certo e não espere nada em troca, e nunca' nunca perca sua essência, pois não a nada mais frustrante em nossa vida, do que perde o sentido de viver.
"A noite havia passado longamente e ele estava dormindo. Eu estava sentada em sua cadeira perto da porta observando seu sono gracioso e tão diferente quanto os que eu já vi.
Era tão bom vê-lo dormir, parece uma paz, eu pensando, “como eu queria estar ali no momento!”. Mas é impossível. Nesse instante tudo é impossível para mim."
“A “história” nos abre o mundo das coisas acontecidas no passado. Mas as “estórias” nos levam para o mundo das coisas que nunca aconteceram e só existem na imaginação”.
( em “Se eu pudesse viver minha vida novamente...”. [Organização Raissa Castro Oliveira]. 21ª ed., Campinas/SP: Editora Verus, 2010, 142.)
Hoje eu divaguei, sua imagem, vislumbrei, a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei ao passado ... hoje eu divaguei, sua imagem, idealizei, nosso amor, sublimei enfim, viajei por você, por isto poetizei o amor do passado, que hoje é presente, mas que já faz parte de um futuro pendente ... Hoje eu viaje e o nosso amor relembrei !!!
"O passado já se foi, assim não tendo o que se fazer para apaga-lo, porém o presente está em suas mãos, para que assim possa fazer de tudo e reverter as páginas de sua que ficaram mal escritas e lhe aguardando lá na frente... Está o futuro, uma dádiva que Deus reserva para aqueles que lutam a cada dia em busca se vossos sonhos!"
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
"Se meu passado sequer sonhasse com meu presente, meu futuro nem existiria. Mas! expectativas estão sujeitas à aprovação ou reprovação. As vezes planejamos algo e DEUS nos direciona a outro. A vida é assim mesmo.Temos que saber ganhar, e também saber perder. As coisas só acontecem quando estamos na mesma sintonia..."
Nas idas e vindas do tempo, a nossa alma está sempre em movimento.
No passado buscamos inspirações, no presente fazemos interpretações e no futuro imaginações...
Uma questão de viajar no tempo e viver todos os momentos.
Quebrar barreiras, buscar o novo mas sem esquecer as nossas raízes, e da originalidade transformar o óbvio no inesperado.
Mais uma vez me perco neste passado que trago você, já não sei o que fazer...
Eu digo que quero esquecer esse passado atordoado
Para nunca mais lembrar você,
Já não sei o fazer para te esquecer
Se me prendo fico louca ou se me solta eu vou até você
Eu me sufoco com cada pensamentos que tenho de você...
Eu me perco ao um sorriso seu.
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
Enxergue além. Além das expectativas, dos problemas, do presente, do futuro próximo, do passado, das entrelinhas. Enxergue além das aparências, das atitudes, das palavras. Enxergue além dos pré conceitos, dos pós conceitos e dos paradigmas. Não veja, é superficial demais. Enxergue, vá além.
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!
Viva o momento, o presente, o instante, o agora....O passado não vai te motivar para a realidade do presente. E o futuro ainda nem chegou....Uma coisa de cada vez: o presente é o momento exato para a plenitude do realizar-se! Não espere demais...Tenha um pouco de desesperança...mas não entre em desespero.
Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.
Cheguei a conclusão que a nossa vida está baseada sempre no presente, pois o passado é o presente que passou e o futuro é o presente ao qual iremos colher o que hoje plantamos, portanto, pare, reflita e cuidado com as sementes que hoje você planta, pois, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
