Frase com a palavra Passado

Cerca de 16136 frase com a palavra Passado

Em lágrimas ela segurou minhas mãos e disse: - Isso passa, tudo passa e ainda vais lembrar e rir disso tudo.
Como gostaria que ela estivesse aqui agora para darmos essa risada que ficou guardada na memória...Mãe não deveria passar...

Inserida por Lulena

Começa com uma garoa, vem a chuva forte que se transforma no tsunami de outrora arrastando tua alma nessa tempestade de lágrimas agora...

Inserida por Lulena

Mais um ano que vai passando e quando nos damos conta, não fizemos nada, apenas trocamos a folhinha do calendário e quando a gente realmente se der conta não terá mais nenhuma folhinha pra arrancar.

Inserida por Lulena

Enclausurado pelos meus pensamentos
Condenado pelos passos e horas perdidas.
Planeio liberdade de estar livre e não prisioneiro
ao meu passado.

Inserida por kauanpinheiro

⁠Há paz em entender que nem tudo que ficou para trás precisa voltar.

Inserida por kauanpinheiro

⁠"Aproveite a SEGUNDA! Pois quem deixou o ontem passar, sem ser PRESENTE, tem hoje a sua 2º oportunidade! Não perca esse hoje que é PRESENTE! A HISTORIA Só se escreve no hoje!”

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠032 - "Há quem passe pela vida e não tenha vivido, mas também há quem viveu e nunca tenha passado."
Idemi®

Inserida por idemi

Muito com frequência, as pessoas costumam jogar fora sentimentos por não estarem abertas ao novo,ao diferente, a algo fora da normalidade, isso sem se dar conta de que a vida,é de recomeços. Os erros são passados,o presente nosso aprendizado e o futuro, seus sucessos e realizações

Inserida por PetersonTorres

⁠De que tempo falo


Falo de um tempo sem data,


e dele me reinvento.


Do que hoje verso em mim já houve.


Foi o melhor que colhi e ainda planto,


o que amanhã é passado.


Assim semeio:


O que é ausência e o que reparto

Inserida por carlosdanieldojja

Ambivalências
Metades
Incoerências
Permanências
Pássaros
Gaiolas
Flores
Cores

Inserida por BrendaOliveira

Tempo, tentativas, outras histórias, outros erros, outras permissões e uma permanência que me incomoda e inquieta. Não consigo normalizar tudo isso, fazer recortes do agora, pois, em um instante, tudo se mistura, ludibria, fica estranho.
Atemporal demais para ser compreendido.

Inserida por BrendaOliveira

⁠O que fazer com essa parte de mim
Que teima em querer você?
O que fazer quando ela te chama?
Quando ela te vê, mesmo quando você não está?
Quando ela te ouve, mesmo quando você não fala?
Quando ela te sente, mesmo quando você não está aqui?

Inserida por BrendaOliveira

⁠Vamos admitir
"A gente"
É uma história
Que não aconteceu

Inserida por BrendaOliveira

Olhando pra você eu percebo
O quanto tudo isso é tão além
Das coisas que eu poderia entender
E o quanto eu sempre estive aqui
Mesmo quando fingi
Inclusive para mim mesma
Que não estava
Mas nada disso muda a sensação
Ou a certeza
De que eu sempre fui
Uma grande confusão
E nunca
Uma escolha

Inserida por BrendaOliveira

⁠Viver o Presente?

Flutuamos no interregno do instante, órfãos de memória e porvir, tornando-nos efémeros como o traço do meteoro, que só brilha porque olhos vivos resistem à escuridão para testemunhá-lo.

Inserida por antoniojusto

⁠⁠"Deus tem sempre o melhor para seus filhos. É necessário, portanto, olhar para a frente, deixando para trás o que passou."

(Fabi Braga, 08/12/2024)

Inserida por fabitech2

⁠Devemos minimizar os momentos adversos, aprendendo com os exemplos e amplificando as experiências positivas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Tenha a coragem de assumir a verdade
Reclamar do que já sabia não tem sentido.
Assumir os nossos erros e a mudança
Transcendental difícil de enfrentar.
Agradeça pelo amor e a luz que você ganhou
De tanto se arrepender ficamos no passado
O que importa é o que fazemos agora.

Inserida por NABYCURY

⁠Quando você parar de procrastinar
Uma nova história terá.
Está em nossas atitudes a grande mudança.
Riscar o passado não podemos
Escolher novos caminhos sim.
Recebemos o que é devido no tempo certo.

Inserida por NABYCURY

⁠Desígnio sem determinação Elimina a chance de evolução. Somos pulsos de frequências e vibrações. E os leves movimentos de vontade serão o impulso Jubiloso que mudará a sua vida e a sua energia. O início da sabedoria é conhecer a si próprio.

Inserida por NABYCURY